NEYMAR
Uma semana incrível. Eu jamais me senti assim antes. Custei a pensar que algum dia sentiria algum sentimento por alguma mulher novamente. Mais ai ela chegou. Linda, tímida, nunca se relacionou com outro alguém antes, o que faz crescer dentro de mim um sentimento de possessividade. Tenho ignorado meu corpo para dar espaço a ela. Toda vez que nos beijamos sinto como ela se derrete em meus braços e tenho que me segurar para não avançar a linha com ela. Sei que ela ainda é virgem, nem precisa que ela me diga isso. O que aumenta em mim o desejo de tê-la. Sei que ela também me quer, posso sentir isso toda vez que nos beijamos. Ela não sabe disfarçar suas emoções e sei bem o quão excitada fica. Mais não posso tirar isso dela sem que ela me autorize. Isso, mais que o primeiro beijo, precisa ser muito especial.
Hoje é minha volta aos treinos. Estou enferrujado, confesso, mais muito animado. Futebol é a minha vida. Marcos já ligou cedo, me deu instruções e disse que Ana vai me acompanhar. Sorri quando ele disse o nome dela. Estou fodido, essa é a principal palavra. Não sei como isso tudo vai acabar, só espero que bem.
....
Saio do quarto e coloco minha mochila no ombro. Enrosco os fones de ouvido no pescoço, não vou escutar musica mais da um chame a mais no meu estilo. Olho para a porta do quarto dela. Resolvo bater, e ela abre quase que de imediato como se já estivesse me esperando. Esta incrível, num conjunto de moleton rosa e um tênis branco, e com os cabelos soltos e o celular na mão. Ela percebe que estou verificando a roupa dela e baixa a cabeça, envergonhada, encarando os pés. Não gosto da maneira como se humilha, se põe para baixo. Ela não deveria fazer isso. Sei que, quando nos conhecemos dei mancada com as palavras que usei, e me arrependo por isso. E é exatamente por me arrepender que quero mostrar a ela totalmente ao contrário.
- Bom dia – cumprimento, e antes mesmo dela responder complemento – Você esta linda.
Ela enrubesce. Resolvo me aproximar para toca-la. Seguro seu queixo e a faço olhar para mim.
- Você esta linda e é incrível. – resolvo dar ênfase – nunca pense menos que isso.
Ela sorri. Daquele jeitinho que derrete meu coração. Preciso beija-la. E o faço. Acabo com o espaço entre nós e encosto minha boca na sua. Lentamente pedindo passagem para avançar no beijo, e ela me concedendo isso. O beijo casto, começa a se descontrolar quando junto mais seu corpo ao meu e a sinto por completo. Em certo momento do beijo eu já não me seguro mais. Agarro firme a cintura dela, e ela em resposta agarra meus cabelos bagunçando-os, mais eu nem ligo. Um desejo começa a consumir e sinto que ela também quer isso tanto quanto eu. Eu poderia joga-la na cama agora mesmo e arrancar esse conjunto rosa que só enfatiza a inocência dela nesse exato momento. Meu pau chega a doer, e se eu não parar de beija-la agora eu não vou conseguir segurar mais. A razão fala mais alto e eu vou tornando o beijo mais calmo, até que me desgrudo da boca dela e encosto as nossas testas. As respirações ofegantes vão calmando, porém ela não disfarça a excitação clara em seu rosto. Merda. Isso me deixa mais louco ainda. Me afasto um pouco para observa-la. As pupilas dilatadas me olham, fixamente, brilhantes e sedentas do mesmo que eu. As maçãs estão coradas, e os lábios entreabertos e vermelhos pela fricção das nossas bocas. Meu Deus, linda pra caralho. Eu não sei como me livrar disso que estou sentindo. E quer saber, eu também nem quero por fim nisso.
- Bom dia – Ela responde por fim. Nós dos rimos de nós mesmos. Isso aquece meu coração.
- Vamos? – estendo as mãos para ela, que segura e descemos as escadas, rumo ao café da manhã.
...
Chegando no treino, já nos deparamos com os repórteres, e paro para responder algumas perguntas e tirar algumas fotos. Na grande maioria das vezes sou simpático e atendo a todos, mesmo odiando o fato de exporem minha vida ao ridículo, para quem quiser ler e ver.
Seguro firme a mão de Ana, para que ela saiba que preciso dela ai, exatamente onde esta.
Chegando ao vestiário, me despeço dela, que vai para a área vip acompanhar o treino. Logo na porta, já escuto a gozação de Alisson.
- Fala menino Ney – odeio quando me chama assim – mais preso que nunca eim – da uma gargalhada, apontando a direção que Ana foi.
- Cale a boca, e me deixe em paz – Falo, de cara fechada, mostrando que hoje e nem nunca mais vou querer me influenciar por suas palhaçadas.
Sinto um empurrão de leve e vejo que Gabi esta entrando comigo e pelo semblante zombeteiro vai se juntar a Alisson nas piadinhas. Reviro os olhos, isso nunca me incomodou tanto como tem me incomodado agora.
- Esse ai já até perdeu as bolas Ali – Gabi fala emendando uma gargalhada – de novo – completa a frase rindo mais.
Sei do que ele se refere. Quando aconteceu o fato com Bruna, aguentei longas e longas gozações dos dois que defendem a solteirice com unhas e dentes, e que sempre me falaram como ter compromisso poderia levar um homem a ruina e etc... o famoso " eu avisei".
- Me deixem em paz, eu quero mesmo ficar de boa. – Resmungo, tentando não perder a cabeça.
- Claro Neyzinho – Alisson responde – apenas queremos te avisar mais uma vez que você vai se foder, como sempre – Ri alto, me irritando ainda mais – Lembra o que sempre falamos para você meu irmão, as mulheres são só para ser usadas e descartadas e nada mais. Não pense que porque essa ai é pobre e bobinha, que esse namoro não vai subir a cabeça dela e acabar com você, como a outra fez. Mas tudo bem cara – fala dando tapinhas nas minhas costas – estaremos aqui para te ajudar a foder as bocetas quando tudo isso terminar mal - os dois se entreolham e gargalham mais ainda.
Fico por um fio. Quero quebrar a cara deles. Nunca me ajudaram, e infelizmente sempre fui influenciado por eles, em todos os quesitos. Penso que Ana não é assim. Por mais que entrou nisso por dinheiro, nunca me faria o que Bruna fez... ou faria? Não!. Isso é coisa que estão tentando plantar na minha cabeça.
Respiro fundo e resolvo responder a altura, e quando acho que vou me alterar Phillipe entra.
- Vazem daqui, ou eu mesmo vou arrancar as bolas de vocês e garantir que nunca mais vao ser esses fodedores que falam que são, se é que são mesmo.
Os dois vagabundos riem ainda mais com a ameaça de Phillipe, o que faz com que ele avance para cima deles. Alisson levanta as mãos para o alto em sinal de rendição, e vão se afastando. Antes de sair, completa as gozações.
- Depois não diga que eu não avisei.
Bufo. Qual o problema deles? Não entendo o porque fui tão "amigo" deles no ultimo ano. Eu sempre fazia o que eles achavam que era bom, e no fim, la estava eu, vazio, embriagado, sozinho, tendo que lidar com todos os escândalos, com tudo que a presença deles em minha vida refletia de ruim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always
FanficE quando você só foi humilhada a vida toda e surge na sua frente uma oportunidade de ter uma vida melhor. O típico os humilhados serão exaltados. Será mesmo? Ana não acreditava muito nisso. E mesmo depois de um empresário entrar na sua vida e te co...