ANAEu gosto de vir aos treinos. Me distraio, e amo ver ele em campo. A maneira como se dedica, como se concentra. Ele nasceu para fazer isso, e mais ainda, nasceu para ganhar. Cada jogo pra mim é uma ansiedade sem fim. Observo cada movimento que ele faz, cada chute, cada ataque, cada corrida com a bola, o movimento que seu corpo faz e como as expressões que ele usa mostram que além dos pés ele usa a mente e principalmente o coração.
Claro que também tem as derrotas, como em todo time. Dias de lutas e dias de glória. Acontecem em todo lugar.
Hoje ele começou de leve. Vejo que o preparador esta se dedicando mais com ele, uma vez que é seu primeiro treino após ele ter passado mal. Esta mais corado, uns dois quilos a mais também da pra notar. Sorrio sabendo que tenho me esforçado para que ele se alimente, para que fique bem.
- Eita, espero não olhar para Phil com essa cara sempre. – Ainee senta ao meu lado na área vip, dando uma risadinha – Melhor limpar amiga – aponta meu queixo – vai escorrer.
Reviro os olhos mais não paro de sorrir diante da piadinha. Pode ser que eu esteja mesmo no estado que ela diz: babando por ele. Ou, se for pensar melhor, pode ser que eu esteja em um estado pior que isso. Um frio na espinha me alerta que estou me entregando demais. Mais, “vamos deixar rolar”. Ainda tenho alguns meses pela frente, vamos ver no que da.
Assistimos ao treino conversando sem tirar os olhos do campo. Falamos de varias banalidades, e sorrimos o tempo todo. Como é bom estar aqui com ela, parecer que nascemos para sermos amigas.
Ao final do treino, descemos e paro no corredor que leva aos vestiários, me despeço dela e de Phillipe e escoro na parede para esperar Ney que ainda não retornou. Coloco aos mãos nos bolsos do meu moleton e encaro o chão, lembrando da ultima semana. Sorrio, pensando que foi uma das melhores semanas da minha vida. Desde o meu primeiro beijo, ele tem sido muito especial pra mim. Perdida nas minhas memórias e nos pensamentos, tomo um leve susto quando um corpo alto escora na mesma parede que eu ao meu lado.
- Caramba, o chão deve ser muito atraente mesmo pra você estar encarando ele sorrindo desta forma.
Dou um pulinho de susto e me viro para observar a voz desconhecida. Um moreno, alto, olhos claros e um sorriso galanteador nos lábios me encara, depois de fazer uma piadinha. Sei que se trata de Alisson. Eu olho confusa, pois nunca durante o tempo que estou aqui ele conversou comigo.
- Desculpa se te assustei, sou o Alisson – diz estendendo a mão para frente – Vi que tava sozinha resolvi puxar assunto – finaliza sorrindo ainda mais.
Olho para a mão dele, e não sei e aceito ou não. Decido cumprimenta-lo para não ser sem educação.
- Sou Ana – pego a mão dele em resposta, e antes mesmo que eu conclua a frase ele me corta
- A namorada do camisa dez certo?
Nós dois sorrimos. Parece ser gente boa. Sei que ele e Gabi foram companheiros de gandaia de Neymar, e ele já me contou diversas historias sobre eles juntos, e sei que nenhuma acabou bem. Mas mesmo assim, ele não me parece ser uma má pessoa. Talvez falte um empurrãozinho na vida dele como Ney teve.
- E então Ana – Pronuncia meu nome com ênfase. Tento não dar tanta importância nisso. Acho que só esta querendo me enturmar. – Se sentindo bem num pais tão frio quanto esse? Demorei a me adaptar aqui, sendo sincero, nada como o calor do verão brasileiro – ele diz e me olha aguardando a resposta.
- Pois é, ainda é tudo muito novo para mim, mais fui bem acolhida. Logo acostumo.
- Sim claro. – sorri e percebo que ele esta se esforçando a puxar algum assunto – Vamos marcar algo qualquer dia – ele diz e eu o olho assustada, percebendo minha estranheza ele se corrige – com a galera, pra gente se conhecer melhor. Vou indo nessa, até mais.
Só então percebo que Neymar esta vindo em minha direção, com cara de poucos amigos.
- Vamos.
Passa por mim, segura a minha mão sem nem dar tempo de eu pensar.
- O que houve? Porque Alisson estava aqui conversando com você? – Ele fala depois de uns dez passos dados. Parece estar com ciúmes? Eu quero rir. Não pode ser, meu coração se enche de alegria quando penso que ele pode estar com ciúmes de mim.
- Não houve nada, eu estava te esperando e ele passou, me viu e puxou assunto, foi só isso, nada demais.
Neymar suspira pesado, e continuamos o caminho até o carro todo em silencio. Dentro do carro ele acaricia minha mão com o polegar, e sinto que esta ficando mais tranqüilo. Sorrio, ele estava com ciúmes de mim.
...
O senhor Marcos disse que tem algo importante para nós, por isso marcou essa reunião após o jantar. Acho que para falar da campanha do dia dos namorados que ele comentou no hospital. Estou muito ansiosa. Agora que estamos relativamente bem, não tenho medo de nada dar errado. Eu sinto que, se eu fizer tudo certinho nada pode dar errado.
- Boa noite meninos.
- Deve ser muito importante mesmo, para que você venha a minha casa as dez da noite. – Neymar zomba da cara de Marcos.
- E é. Bom vamos nos sentar – aponta para o sofá, e coloca um sorriso enorme no rosto – e vamos ao ponto. Fechei a campanha com a marca de roupa intima famosa para vocês – Ele diz, como se fosse a melhor coisa do mundo, e eu me encolho no sofá, já sentindo as minhas bochechas queimarem. Uma marca de roupa intima? Como assim? Vai ser o maior mico de toda a minha vida.
- Ei ei Ana, nada disso. Sem essa vergonha. Vocês tem duas semanas para se prepararem, e pelo que vemos na internet a fora vocês estão se saindo muito bem em tudo que estão fazendo e não será diferente agora. Se encaixam, e foram as fotos mais recentes que fez com que a marca tivesse mais certeza ainda que seriam vocês. São apenas fotos de cuecas, calcinhas e soutians.
Ele só pode estar brincando comigo. Eu vou mostrar esse corpo feio pra quem quiser ver? Como será isso? Eu nunca fiquei assim nem na frente da minha mãe e do meu irmão que são pessoas intimas, quem dirá do mundo todo?
- Bom, é isso. O valor do contrato é esse – mostra um papel para eu e Ney lermos, e me assusto com o tanto de dígitos. Tá explicado o motivo de tanto entusiasmo. Minha mãe me mataria se soubesse que vou pousar assim. Bem, ela vai saber quando ver meu rosto estampado por todo canto. – E será divido entre vocês dois igualmente. Amanhã as roupas chegam para que vocês provem, e depois de amanhã vocês começam a ensaiar para o dia das sessões. E arrumem as malas, em uma semana vocês vão para Madrid.
Ele se levanta e Neymar o acompanha até a porta, trocam mais algumas palavras e volta para o sofá.
- O que foi Ana? Se não quiser fazer essa campanha não precisamos ta? O marcos é assim mesmo, ele vai fechando tudo sem nem nos consultar mais é só falar não.
Fico mais envergonhada ainda. Claro que ele deve imaginar que nunca fiquei seminua na frente de ninguém, mais o ponto não é só esse. O problema esta em: Tirar fotos sensuais seminua com Neymar. A constatação me esquenta. Qual o problema comigo? O fato é que, toda vez que ele toca em mim, que ele me beija, eu quero me jogar no colo dele e arrancar minhas roupas.
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always
FanfictionE quando você só foi humilhada a vida toda e surge na sua frente uma oportunidade de ter uma vida melhor. O típico os humilhados serão exaltados. Será mesmo? Ana não acreditava muito nisso. E mesmo depois de um empresário entrar na sua vida e te co...