ALISSON
Ser goleiro é uma posição de respeito no time. Sou bom no que faço, sou bom em tudo que faço na realidade. Sempre me concentro, não tenho escândalos em minha vida. Sou um cara bonito. Alto, atlético, cuido do meu corpo da minha aparência. Movimento as redes sociais, sempre com as coisas que todo mundo quer ver.
Mais, ser o camisa dez do time, parecer que é bem melhor.
Não entendo, o que esse moleque de vila tem que eu não tenho. Os holofotes sempre são dele. Se eu defendo um gol, não tem tanto peso quanto se ele fizer um gol. As revistas, os patrocinadores, as mulheres... qual é? Perto dele eu pareço insignificante... assim como o resto do time.
Foi por isso que Gabi e eu traçamos um plano, que deu certo por um tempo. Parece que o queridinho não é tão queridinho assim quando o assunto é gandaia. Bastava umas bebidas, talvez uma ou duas com "aditivo", e la estava ele. Quando não era participando de orgias, ou comendo alguém em público, era se metendo em brigas, e estávamos adorando tudo isso. Porém, essa menina apareceu, e estragou tudo. Sendo sincero, eu gostaria de saber de onde ela surgiu. Em um dia Neymar estava comendo umas bocetas na balada, no outro tava em jantar romântico com ela anunciando o namoro. Não pode ser. Ele não pode ter se apaixonado assim do nada. Conversei com alguns caras do time e percebi que ninguém a conhecia antes. Isso soa estranho.
- O cara se amarrou mesmo mano – Gabi me olha e diz, quando chegamos na beira do campo para começar os aquecimentos – acho que não vai mais cair na nossa. E a mina é bonitinha, gostosinha até.
Diz apontando para a área vip, onde a atual boceta do Neymar esta sentada, rindo de alguma coisa que a Esposa de Phillipe diz, parecendo melhores amigas.
- Isso não acabou Gabi. É uma merda ficar na sombra dele. Mas vamos dar um jeito. Eu não vou sossegar até descobrir de onde essa mina surgiu, e acabar com esse love rapidinho.
Olho para a arquibancada e minha boca torce o canto num sorriso sínico. Se eu não conseguir nada através dele, quem sabe através dela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always
FanfictionE quando você só foi humilhada a vida toda e surge na sua frente uma oportunidade de ter uma vida melhor. O típico os humilhados serão exaltados. Será mesmo? Ana não acreditava muito nisso. E mesmo depois de um empresário entrar na sua vida e te co...