ANAEstou tremendo. E tenho certeza que não é de frio pois estamos em uma temperatura agradável aqui no estúdio. Estou muito nervosa. Estou com medo de ele me achar feia, de ele me achar gorda. Estou com medo de todas essas mulheres me encarando, e babando por ele.
Chegou à hora, não tenho para onde correr. Respiro fundo, e me viro de costas. Abro o laço do roupão e recordo a cor da lingerie que foi me indicado ser a primeira. O top é trabalhado em renda cinza bem clarinho, com uma faixa elástica na parte de baixo dos seios com a logo da marca estampada. A calcinha pequena segue a mesma renda, com o cós também trabalhado no mesmo elástico. Estou descalça, fica mais natural assim, segundo a assessora de imprensa da marca. Meus cabelos estão soltos e passaram uma maquiagem bem leve em mim. Retiro o roupão sem olha para trás e respiro bem forte três vezes. É o meu trabalho, faz parte dele e preciso disso. Estava no contrato fazer campanhas como esta com ele, então tenho de fazer.
Dou um passo para trás e resolvo me virar para começarmos logo com isso. Mantenho a cabeça baixa, não consigo encarar ninguém agora. Mordo o canto interno da boca, estou muito nervosa mesmo. Tomo um susto quando sinto a textura de uma mão conhecida na minha. Levanto a cabeça e observo o olhar de Ney em mim. Ele me olha com um semblante que nunca vi antes. Sinto que seu olha passeia pelo meu corpo e não sinto vergonha... pelo contrario. A maneira como ele me olha me da confiança. Me incentiva. Será que ele esta gostando? Me questiono.
Paro para observar ele. Esta com uma cueca Box, na cor da minha lingerie, com o elástico no fim dela. O elástico termina onde começa o “v” que eu amo admirar quando ele esta sem camisa. Tudo nele é perfeito. A barriga chapada, as coxas torneadas pelo futebol, os músculos bem marcados e nada exagerados. É um excepcional exemplar de homem. Fico babando, e percebendo que tem mais gente no estúdio me recomponho.
- Vocês estão perfeitos! – Ouço uma voz feminina estridente. – Amei esse olhar de cumplicidade, mantenham, vou fazer umas fotos assim.
Entendendo o que a fotografa quer, olho novamente para ele segurando minha mão e fixo meus olhos aos dele. Lindo demais. Meu coração chega descompassar. O olha dele me encoraja e por segundos esqueço das outras pessoas.
Mudamos de posição mais algumas vezes e trocamos de roupas mais algumas. Fazemos as poses que a fotografa e a assessora nos mandam, e quando percebo já estou mais solta que o normal, e carinho dele só explode mais esse sentimento louco que estou sentindo. A atração entre nós pode quase ser tocada, e o tempo todo somos elogiados pela fotografa, e ficamos mais e mais soltos.
Em certo momento, ela me pede para sentar sobre as coxas dele. Eu coro na mesma hora, mais obedeço. Passo as mãos em volta do pescoço dele, e fico olhando para ele. Inspiro profundamente, não sei como descrever o que sinto. Nunca senti nada parecido por ninguém antes. Nunca tive um namorado, contato com outro homem assim. Me sinto de alma lavada. Eu quero ele. Quero tudo isso, quero ter ele por inteiro. Um sentimento de posse me invade, é como se ele precisasse ser meu. Olhando aqui nos olhos dele sinto que ele também me quer. Tenho percebido que ele tem se segurado ao máximo comigo. Mas porque? Eu não quero que se segure. Quero ele. Inteiro. Sou virgem mais sei quando um homem esta excitado e percebo isso pela maneira que me beija, pelo toque do seu corpo no meu. E fico totalmente excitada também.
Fazemos umas cem fotos ou mais. Perco as contas.
- Bem, é isso, parece que já tenho o suficiente para hoje. Vocês são perfeitos juntos! – A fotografa exclama. – Amanhã Continuaremos.
Visto novamente meu roupão e me dirijo ao camarim. Me troco e saio, sigo pelo corredor e paro quando avisto Ney conversando com uma loira peituda. Eles não me vêem, e fico observando o jeito dela conversando com meu namorado. Ela veste uma blusa roxa colada ao corpo em um decote v profundo, dentro de uma calça flaire apertadíssima, marcando a cintura fina com um cinto preto. Linda, essa é a definição. E muito, muito oferecida. Sorri o tempo todo e gargalha até as vezes de coisas que ele diz. Ele por sua vez parece meio desconcertado, porém não o vejo a afastar. Respiro fundo e penso que essa pode ser a resposta para a minha pergunta de porque ele não vai até o fim comigo. Qual homem vai querer uma virgem inexperiente e feia como eu, quando pode ter uma mulher desse tipo a qualquer momento? Penso que estou deixando isso ir longe demais. No final de tudo, muito provavelmente, serei eu a machucada.
Quando estou pronta para virar as costas e sair correndo dali, escuto ele me chamar.
- Ana? Amor?
Travo, ele me chamou de amor... Olho em direção a eles e a loira esta me encarando e agora sem sorriso. Ela me olha de cima embaixo e eu me sinto tão pequena perto dela. Neymar se aproxima, sorrindo para mim, enlaça minha cintura, e beija a minha boca. Não qualquer beijo, mais um daqueles beijões mesmo, que perco até o ar. Ele afasta nossas bocas mais não nossos corpos.
- Você demorou, estava te esperando para irmos curtir a folga da tarde até amanhã. Vamos?
Ele fala, piscando para mim. Seguro a mão dele e olho para a loira. Noto que esta vermelha de raiva. Percebo a intenção de Neymar em me beijar na frente dela. Me sinto vitoriosa agora. Reflito que ele me leva a ter sentimentos que vão de oito a oitenta em menos de dez minutos.
No meio dos meus devaneios caminhando ao lado dele, ele me para, me puxa pra perto e me beija mais uma vez, agora sem platéia. Me beija com vontade, interrompendo o beijo de vez em quando me olhando nos olhos. Algo nele esta diferente posso sentir isso. E é incrível como nos comunicamos apenas pelo olhar, sem palavras. Ele me quer. E eu vou ser dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always
FanficE quando você só foi humilhada a vida toda e surge na sua frente uma oportunidade de ter uma vida melhor. O típico os humilhados serão exaltados. Será mesmo? Ana não acreditava muito nisso. E mesmo depois de um empresário entrar na sua vida e te co...