Eu nem sei mais que horas são, três da manhã? Eu pulo na cama, com a intenção de dormir. Mas assim que fecho meus olhos, meu telefone vibra para me informar que tenho uma mensagem de texto. Estou curiosa demais para deixar para amanhã, então verifico a mensagem da minha melhor amiga.
____________
Letícia
(Online)Ligue para mim, rápido. Eu tenho fofocas!
____________Eu disco o número da minha melhor amiga imediatamente. Estou ansiosa para saber o que está acontecendo em Nova York. Por que as coisas emocionantes sempre acontecem quando eu estou longe? A Letícia atende imediatamente, ufa!
-Conte-me tudo!
-Você não vai adivinhar! Eu peguei a Bailey dando em cima da Gwen.
-Você só pode estar brincando? A Bailey era hétero até ontem!-Ela simplesmente fala isso, como se eu fosse ficar feliz em ouvir isso. Feliz que aquela cadela da Bailey quer roubar minha mulher... Bem, minha ex... Como se eu fosse ficar feliz com isso. De modo nenhum! Muito pelo contrário!
-Não, eu juro. Mas se isso faz você se sentir melhor, a Gwen imediatamente a mandou cair fora! O que não é surpresa, não é? Se analisarmos, ela costumava sair com o Daniel e agora quer transar com a amiga dele? Seria meio confuso...-Por que me sinto melhor de repente? A Gwen e eu terminamos. Eu sei disso, mas pensar nela com aquela víbora realmente me levou a uma raiva assassina. E eu não acho que seja um comportamento muito apropiado vindo da chefe do departamento de Recursos Humanos. Nós não gostamos uma da outra, mas eu odeio quando as mulheres se perseguem.-E você? Como está indo na terra da Vodka?
-Bem, eu acabei de chegar.
-Você saiu?
-Na verdade, trabalhamos quase a noite toda.
-Então você pode dar a volta ao mundo e ainda não desacelerar.
-Você sabe que eu vim fazer exatamente isso, trabalhar.
-Sim, e dedicar algum tempo para pensar em seu relacionamento que estava fadado ao fracasso e a ex que você ainda gosta.
-Eu não tenho uma queda pela Gwen.
-Mmhmm. Então, por que eu pude sentir sua cara feia pelo telefone, mesmo não fazendo uma vídeo chamada?-Franzo a testa novamente e mostro minha língua para ela. Ela não pode me ver, mas é bom mesmo assim!-Mas espere, você disse "nós". Quem somos nós?
-A Allyson e eu. Sinceramente, não sei mais o que pensar dela. Um minuto ela é fria como gelo.-Faço uma pausa por um momento. Penso no tempo que passamos juntas até agora. Cada momento foi uma surpresa. A Allyson é tão misteriosa, mas também mal humorada. Nunca sei onde estou com ela e talvez isso seja o que mais me intriga.-E no próximo, ela pode me fazer sentir coisas que não sinto há anos.
-Hum, olá? Eu poderia falar com a minha melhor amiga? Aquela que acha que a linda Allyson Patel é mais ou menos? E você nem explicou por que ela foi com você.
-O seu quase sogro de consideração disse que a única maneira de eu vir era se a Allyson viesse comigo para a Rússia. Para garantir que nada acontecesse comigo.
-Ah, coitadinha! A fantasia de toda mulher solteira da Fitscher Corp, sozinha com você na Rússia. Lágrimas e soluços.
-Fantasia? Você não acha que está exagerando?
-Nem um pouco! Ela é o alvo das fofocas picantes da Fitscher Corp depois que a Reagan passou a empresa para o Willian. A Reagan já tem dona... E uma dona bem brava.-Eu posso até ver ela arqueando sua sobrancelha.-Mas a Allyson, toda tatuada, a vibe fria e misteriosa, ela é bem sexy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperada | ⚢
RomanceCasal Sáfico Quase dois anos se passaram desde Senhoras Fitscher. O relacionamento de Gwen e Peyton acaba. Tudo parece insuperável, até reencontrar Allyson. Allyson Patel uma guarda-costas habilidosa, corajosa e leal, que se apaixona por Peyton enqu...