Capítulo 7-O encontro.

103 12 6
                                    

Sentada na minha cama, contemplo com satisfação as caixas vazias da comida que comi. Mais uma vez, não sei dizer o que comi, mas estava absolutamente delicioso. Se a Allyson estivesse aqui, eu poderia ter perguntado, mas ela está em seu quarto. Era melhor nos separarmos por um tempo, caso contrário, meu garfo de plástico acabaria nos olhos dela. Por que não podemos nos comunicar normalmente, como duas adultas responsáveis? Toda conversa termina em briga. Um segundo, ficamos mais próximas do que deveríamos, e no outro nos odiamos. Não consigo entender o que sinto e gostaria que tudo fosse fácil entre nós. Mas parece impossível. Se ao menos pudéssemos nos comunicar normalmente. Isso seria um grande progresso.

Eu ligo a TV no meu quarto, esperando que isso afaste meus pensamentos da Allyson. Infelizmente, não tem canais à cabo, apesar de estar em uma suíte de luxo. Tudo o que tem disponível na televisão são os canais locais. Obviamente, para piorar as coisas, todos eles estão em russo! Aperto rapidamente o polegar sobre o botão, procurando algo que realmente possa assistir: Escolho um clássico filme do Hitchcock. Psicose. Na qual a jovem Marion está dirigindo em direção ao seu futuro com uma mala cheia de dinheiro e a firme intenção de ter uma vida melhor. Mas quando ela chega ao hotel e começa a conversar com o Norman, o gerente, percebo mais uma vez que os diálogos estão em russo. Posso já ter assistido esse filme várias vezes, mas não conseguir entender uma palavra do que eles estão falando e é realmente irritante.

Decido tomar um banho e deixo a TV ligada para preencher o vazio no meu quarto. Embora eu jamais tenha precisado da ajuda de ninguém para viver minha vida, essa solidão é perturbadora. Não falar com ninguém e não ouvir barulho me deixa ansiosa. Embora eu não entenda russo, ainda é bom ouvir vozes. Minha mente sussurra: Você também pode ir ver a Allyson para não precisar ficar sozinha.

Mas só se for nos meus sonhos!

De jeito nenhum que eu vou descer a esse nível e tentar suavizar a situação novamente. Ela fica toda irritada com nada e provavelmente entenderá o que eu digo da maneira errada novamente. Minha mente só pode estar tentando pregar peças em mim. Mas isso não voltará a acontecer novamente!
Eu rapidamente tiro a roupa e vou para o banheiro incrível, com as paredes e o chão cobertos de mármore branco. A água quente fumegante escorre sobre minha pele como uma tempestade. Olho para o chuveiro, tentando pensar no meu dia agitado. Encontrar aquela fatura foi uma coisa, mas minhas discordâncias contínuas com a Allyson é outra e acho-as muito mais perturbadoras do que deveria. Eu decido pensar em outra coisa e me concentrar em como é bom sentir a água quente no meu corpo.

Depois de consumir o reservatório de água quente do quarto, saio do chuveiro e enrolo uma toalha no corpo. Assim que entro no quarto, a cena mítica do chuveiro está sendo exibida na TV. Marion está tomando banho e Norman entra com uma faca na mão para esfaqueá-la. Posso conhecer a cena, mas vê-la e ouvir o grito sempre me faz pular. Não é um medo real, só um reflexo. Eu provavelmente deveria ter desligado o som, meus vizinhos podem não querer ouvir os gritos da atriz. Se a Allyson estiver tentando dormir, ela provavelmente vai achar que eu aumentei o volume de propósito só para incomodá-la.
Quando pego o controle remoto para diminuir o volume, a porta entre o meu quarto e o da Allyson se abre. A fechadura explode sob o impacto quando a Allyson entra e congela quando me vê. Por reflexo, agarro a toalha que está enrolada em volta de mim para não ficar nua na frente dela. Percebo que ela ficou preocupada quando ouviu o grito de Marion Crane em "Psicose"! Eu me viro para olhar para a Allyson e noto que ela está sem camisa, vestindo apenas um top preto e uma calça de moletom verde escura. Ela me olha também, da cabeça aos pés. Percebo imediatamente que estou na frente da Allyson seminua e seguro mais a toalha para ter certeza de que ela não caia. Exatamente o que eu preciso! Eu coro e de repente sinto que estou superaquecendo. Sinto que estou sofocando e não consigo respirar o suficiente. Eu não me sinto bem... Por que a Allyson está parada na minha frente incrivelmente sexy?

Inesperada | ⚢Onde histórias criam vida. Descubra agora