Capítulo 20-Fuga.

67 10 0
                                    

Quando chego ao topo dos degraus, percebo que não há som vindo do banheiro, a água parou. Droga!
Eu congelo, meus olhos fixos na porta do banheiro e meu coração disparado. Allyson pode sair a qualquer momento e eu vou ter que continuar fingindo que está tudo bem. A menos que eu fuja a pé?

Impossível!

Ela me alcançaria imediatamente com o carro e eu não tenho a menor ideia de onde poderia me esconder. Não tenho outra escolha: Preciso esperar o momento certo para roubar a chave! Congelada ali, prendo a respiração e fico olhando para a porta do banheiro como se minha vida dependesse disso. Meu coração está batendo tão forte que posso ouvi-lo nas têmporas. Sinto como se estivesse prestes a explodir do meu peito. Espero ver Allyson sair a qualquer minuto. Estou com medo e não sei como reagir. Tento parecer normal e pensar em como devo agir quando ela estiver por perto. Mas tudo parece exagerado. Então corro para me sentar na cama, e então ouço a água correndo novamente.
Começo a respirar de novo e começo a procurar a maldita chave. Rapidamente avisto as calças dela da noite passada, perfeitamente dobradas na cadeira do quarto. Mas, novamente, não há nada. Rapidamente chego à conclusão de que ela deve manter consigo. Ela realmente pensa em tudo! Claro, é uma excelente ideia se precisarmos sair em um minuto. E é mais seguro, é claro. Allyson estava vestindo apenas o moletom dela quando estava treinando com Alice esta tarde. Se minha teoria estiver correta, a chave está logo atrás daquela porta.

Com a mão na maçaneta, meu coração está batendo mais rápido do que nunca. Estou preocupada que Allyson tenha trancado a porta afinal. Estava aberta antes. Mas quando voltei para o quarto, não ouvi a água correndo imediatamente. Talvez Allyson tenha saído para sugerir que eu me juntasse a ela no chuveiro e, quando viu que eu não estava lá, trancou a porta do banheiro. Se ela me surpreender, como vou me explicar? Não tenho certeza se sou uma atriz boa o suficiente para ser convincente. Nunca fui muito boa nesse tipo de coisa... Como posso entrar sem que ela me veja e sem que ela suspeite de por que estou lá?
Decido arriscar e giro a maçaneta. Milagrosamente, a porta não está fechada e eu rapidamente entro no banheiro, cheio de vapor. Há tanto calor e umidade dentro que é quase sufocante. Ando na ponta dos pés pelo banheiro e vejo as calças de Allyson no chão, a alguns metros do chuveiro. Entro silenciosamente. Meu coração está batendo tão forte que temo que ela o ouça. Controle-se, Peyton! É a Allyson, não a Mulher Maravilha! Ela não tem poderes auditivos sobre-humanos! Eu preciso me acalmar e respirar... Enquanto eu puder ouvir a água correndo, é um bom sinal. Isso prova que Allyson ainda está tomando banho. Além disso, ela não está esperando por mim. Não há razão para ela estar olhando na minha direção enquanto se lava.

Para permanecer o mais silenciosa possível e não ser vista, eu me agacho e rastejo pelo chão em direção às calças dela. Enfio minhas mãos no bolso e bingo! Sinto o aço frio da chave do carro. Eu a pego. Quando estou prestes a sair do cômodo, não consigo evitar olhar para cima para observar Allyson uma última vez. Ela não me vê. Está em pé, nua, sob a água que escorre sobre seu corpo. Com os olhos fechados, ela passa uma mão pelo cabelo e suspira alto. Ela parece estar pensando profundamente, atormentada. Está franzindo a testa e seu rosto está contorcido. Esse pensamento me incomoda porque não sei se devo confiar nela ou não, no final das contas. Aconteça o que acontecer, ainda acho Allyson linda. Seu cabelo está um pouco mais comprido do que quando nos encontramos, completamente encharcado pela água que escorre sobre sua cabeça. Ela passa as mãos pelas mechas, os olhos fechados, como se estivesse perdida em pensamentos. Observo a água correr sobre seu corpo, deslizando ao longo de seus músculos e mergulhando em sua pele macia e firme. Todos os meus sentidos estão em alerta máximo. Preciso tocá-la, usar meus dedos para coletar aquela gota que corre ao lado de seu umbigo e desce por seus oblíquos. Ela está completamente nua e eu aprecio a visão que seu corpo me oferece. Com os olhos fechados, ela espalha shampoo na cabeça e depois passa as mãos ensaboadas pelos antebraços, depois pelo torso. Ela não percebe que estou aqui. Não consigo me mover, congelada de quatro na frente dela, observando suas mãos se moverem pelo corpo. É tão erótico vê-la se massagear. Gostaria que minhas mãos tomassem o lugar das dela.

Inesperada | ⚢Onde histórias criam vida. Descubra agora