Enquanto estou perdida em introspecção, ouço um barulho nos degraus. Não sei se é Allyson ou Alice, e honestamente, não quero saber! Não quero falar com elas. Ainda estou com raiva e me sinto igualmente exausta, apesar do meu cochilo.
À medida que os passos se aproximam, fecho os olhos e me deito, fingindo dormir. Forço-me a manter os olhos fechados e deito em uma posição natural. Meu braço esquerdo está estendido ao longo do corpo e o outro está dobrado sob a cabeça. Minha cabeça afunda no travesseiro macio e o cobertor está puxado até o peito. Ele sobe e desce ao ritmo da minha respiração. Tento me acalmar para respirar mais devagar, apesar da apreensão que sinto.Acho que deve ser Allyson. Quero ver como ela reage enquanto finjo dormir.
Espero que seja ela subindo! Será que ela vai me beijar? Realmente preciso de um momento gentil em que me sinta próxima a ela. Sinto como se nossa noite juntas tivesse sido há uma eternidade. Com os olhos fechados, totalmente imóvel, dependo apenas de dois sentidos: Olfato e audição.
Os passos se aproximam rapidamente e começam a ranger no chão de madeira do quarto. São pesados, porém não grosseiros e sim imponentes. Reconheço imediatamente o cheiro aquático e fresco. É dela. A fragrância me faz perder todo o controle e me intoxica imediatamente quando enterro meu nariz no pescoço de Allyson. Eu realmente amo esse cheiro que é totalmente único dela. Não há dúvida, Allyson é quem subiu.Conforme seus passos se aproximam da cama, meu coração começa a bater cada vez mais rápido, como se estivesse ecoando. Sua simples presença no quarto é suficiente para colocar todos os meus sentidos em alerta máximo e deixar meu coração em frenesi. Por que tudo tem que ser tão complicado entre nós duas? Gostaria que Alice não estivesse aqui, que ela nos deixasse em nossa pequena bolha de prazer.
O colchão afunda e sinto sua mão me tocar suavemente. Ela traça os contornos do meu rosto levemente com as pontas dos dedos. Meu coração está disparado agora, ainda mais rápido. Um simples toque e estou a mil. Gosto da maneira como Allyson me faz sentir e o que um simples toque de sua ponta de dedo pode fazer comigo. Meus sentidos estão em chamas: É como uma droga!
Ela passa os dedos pelo meu cabelo e rearruma carinhosamente alguns cachos que caíram sobre meu rosto, colocando-as atrás da minha orelha. Com as pontas dos dedos, ela traça as linhas do meu rosto e acaricia meus lábios com o polegar. Eu me esforço para não reagir. Tudo o que quero é abrir os olhos e pressionar meus lábios contra os dela. Mas as dúvidas que me tomaram impedem-me de fazer isso. Prefiro desfrutar do toque dela a ter outra conversa com ela. Porque tenho certeza de que não vamos concordar!Tenho um milhão de perguntas agora. Será que Allyson se arrepende do que aconteceu esta manhã? Tenho quase certeza de que Allyson se sente perdida, assim como eu. Ela me disse que não podia se comprometer com um relacionamento e agora entendo isso melhor. Mas talvez ela também se sinta sobrecarregada...
Ao entrar no meu quarto, ela está dando o primeiro passo em minha direção. Pergunto-me se ela pretende me beijar para me acordar. Imagino ela segurando meu rosto com as mãos, inclinando-se sobre mim bem devagar, sua boca irresistivelmente atraída pela minha. Ela me beijaria e então sua língua deslizaria entre meus lábios para brincar com a minha. Sempre amei comédias românticas e romances. Agora, estou no papel da heroína, vivendo sua história de amor. Não posso evitar ser uma romântica incurável. Tento controlar meu comportamento, mas tudo o que quero agora é pressionar meus lábios contra os dela.
Posso sentir seu hálito fresco de menta no meu rosto, nos meus lábios. Quero sentir os lábios dela. Estou apenas esperando que ela faça o movimento e se aproxime. Mas somos subitamente interrompidas. Meu celular começa a vibrar na mesa de cabeceira e Allyson tira a mão do meu rosto. Sinto que ela se afasta e abro os olhos lentamente. Mas ela não está me olhando. Allyson está olhando para a mesa de cabeceira. Bem, mais precisamente, para o meu celular e a caixa de música. Ela franze a testa e vira a cabeça sem lançar outro olhar na minha direção. Ela nem percebe que estou acordada. Levanta-se rapidamente e sai do quarto, parecendo irritada. Seus passos pesados ressoam violentamente contra o piso de madeira. Ela se apressa em direção às escadas, suspirando de exasperação. O que exatamente acabou de acontecer? Por que ela teve uma reação tão forte desta vez? É por causa do meu telefone, que nos interrompeu? Ou por causa do presente da Gwen? Tenho certeza de que ela estava olhando para a caixa de música e pensando na noite passada e na minha reação quando Gwen me deu isso. O comportamento dela na noite passada me mostrou que ela está com ciúmes, mesmo que tenha tentado negar e se justificar dizendo que não pode se apaixonar. Mas nossa noite juntas foi tão sensual, tão apaixonada! Tivemos uma verdadeira proximidade uma com a outra. Nos tornamos uma só e não posso simplesmente me dizer que foi tudo por causa do sexo. Allyson e eu somos muito mais! Não sei exatamente o que somos, não é amor... Mas também não é apenas físico. Isso me incomoda não saber!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperada | ⚢
RomansCasal Sáfico Quase dois anos se passaram desde Senhoras Fitscher. O relacionamento de Gwen e Peyton acaba. Tudo parece insuperável, até reencontrar Allyson. Allyson Patel uma guarda-costas habilidosa, corajosa e leal, que se apaixona por Peyton enqu...