Capítulo 21-Respostas.

76 9 0
                                    

Eu a encaro, de olhos arregalados. Ela está bem na minha frente, com uma mão no batente da porta. Ela parece exausta. Apesar da raiva que vejo em seu rosto, ela é linda. Quando ela olha para mim, sou instantaneamente eletrificada e um turbilhão de sensações toma conta do meu estômago. Malditas borboletas! Um bando de traidoras!

-Posso entrar?-Allyson olha ao redor, como se estivesse com medo de que alguém pudesse espreitá-la. Ela fala baixo e calmamente, mas eu a conheço, e posso dizer que ela está se segurando. Ela vai explodir a qualquer momento, tenho certeza disso. Ela pode querer entrar, mas isso está fora de questão por enquanto.

-O que diabos você está fazendo aqui?-Eu quero respostas! Ela não poderia ter me encontrado porque a ideia simplesmente surgiu na cabeça dela. Se ela está aqui, é porque sabia exatamente onde eu estava.

-Eu sou sua guarda-costas, caso você tenha esquecido...-Estou tendo dificuldade em controlar minha crescente irritação ao perceber que Allyson está realmente parada aqui na minha frente. Eu bato o pé e cruzo os braços para encará-la. Não quero que ela veja o quanto estou intimidada por ela agora. Eu me sinto fraca e frágil na frente dela. Sinto-me como a Chapéuzinho Vermelho, prestes a ser devorada pelo lobo mau.
Tento sair dessa. Respiro fundo e então faço a pergunta que estou morrendo de vontade de fazer.

-Quero dizer... Como você me encontrou?-Esta é uma das maiores e mais populosas cidades do país. Não pode ter sido sorte que ela me encontrou de imediato!

-Não foi muito difícil te encontrar. Seguir pessoas faz parte do meu trabalho.-Ela dá de ombros, orgulhosa de si mesma. Isso só faz minha raiva crescer. O que isso quer dizer?

-Você rastreou meu telefone, é isso?-Eu quero pegar o telefone que ela me deu e jogá-lo pela janela. Seria um bom voo do décimo segundo andar!

-Seu telefone? Do que você está falando?

-Não me tome por tola! Você instalou ou não um rastreador no meu telefone?-Oh! Só de pensar que Allyson poderia ter ouvido minhas conversas sem eu saber ou (pior!) lido os textos que troquei com a Gwen é verdadeiramente aterrorizante.

-Vou considerar isso caso você tente escapar de novo!-Grrr! Ela é tão irritante!

-Allyson, pare de brincar comigo! Eu quero respostas! Caso contrário, vou ligar para o Willian e exigir um novo guarda-costas. Estou falando sério.-Nesse momento, um homem sai do quarto do hotel e nos olha, visivelmente irritado com nossa discussão barulhenta. Eu decido parar de bloquear a porta e deixar Allyson entrar para que possamos terminar nossa conversa no quarto. Se Allyson quisesse se livrar de mim, ela teria entrado no meu quarto enquanto eu dormia e feito o trabalho. O fato de ela estar aqui agora prova que estou segura com ela. Pelo menos, por enquanto...-Estou esperando uma resposta, Allyson...-Ela suspira e revira os olhos, começando a andar de um lado para o outro no quarto.

-Quando você me ligou mais cedo, você estava na recepção, e a recepcionista atendeu o telefone antes de você desligar, anunciando o nome do hotel.-Exalo todo o ar que estava segurando, sentindo-me aliviada. Talvez eu realmente estivesse deixando minha imaginação me dominar.-Jesus, Peyton! Pare de agir como uma criança! Você tem ideia do que fez?

-Já chega, Allyson, pare de fazer tanto alarde! Eu te disse no telefone, eu precisava de um tempo.

-Você poderia ao menos ter me avisado. O que deu em você para desaparecer assim? Eu fiquei com medo, pelo amor de Deus!-Meu coração se enche e eu sinto um nó de emoção na garganta. Será que Allyson realmente ficou com medo por mim? Ela estava apenas brava porque tinha medo de que algo tivesse acontecido comigo? Tenho dificuldade em me ajustar a essa ideia, então fico olhando para ela sem dizer uma palavra. Estou extremamente tocada pela sua confissão. Allyson não expressa exatamente seus sentimentos profundos, e sei que foi preciso muito esforço para ela me dizer isso.

Inesperada | ⚢Onde histórias criam vida. Descubra agora