-Alô?
-Feliz aniversário PeyPey!-Embora eu sempre tenha odiado apelidos baseados em outros apelidos, meu coração ainda responde. Gwen lembrou do meu aniversário!
-Obrigada.-Estou emocionada por ela estar ligando e mal consigo falar o suficiente para agradecê-la. Eu ainda estava meio brava com ela. Quando ela disse que ia mudar, eu não acreditei.
-É muito bom ouvir sua voz. Como você está?
-Está tudo bem. É gentil da sua parte se preocupar. E você?
-Estou bem. Queria que você estivesse aqui comigo. Eu tinha algo planejado para você hoje. Na época em que as coisas estavam bem entre nós.
-Sério?-Não consigo esconder minha surpresa e minha curiosidade começa a aparecer.-O que é?
-Não adianta falar sobre isso por telefone. Prefiro mostrar pessoalmente.
-Eu teria gostado disso, mas agora é meio complicado.
-Onde você está agora? Podemos nos encontrar?-Eu olho em volta. Claro, não posso dizer a ela que estou com Allyson, Deus sabe onde. Por um lado, tenho que manter nossa localização em segredo e, por outro, me sentiria desconfortável em contar a ela que estou em um restaurante com Allyson.
-Na verdade não, não estou na cidade.-Dormi durante a viagem até aqui, mas sei que estamos a algumas centenas de quilômetros de distância de Nova York. A viagem de ida e volta não é possível, mesmo que seja meu aniversário. Mas quando ouço a voz suplicante de Gwen do outro lado da linha, estou prestes a ceder.
-Peyton, por favor. Eu realmente quero ver você. Além disso, tenho algo para lhe dar.
-Você pode me dar quando eu voltar.
-Por favor... Venha para casa esta noite, tenho algo planejado. Faça um esforço. Por mim, por nós...-Casa? Ela está agindo como se o apartamento ainda fosse nosso. Sua voz chorosa me faz estremecer. Estou prestes a ceder, a dizer sim... Seu pedido vai me conquistar, mas não é uma boa ideia. Mas isso me permitiria ver se Gwen realmente mudou, se ela está realmente pronta para realmente trabalhar. Mas qual é o objetivo? Quando a ouço implorando ao telefone, não consigo deixar de procurar Allyson. Allyson faz meu coração disparar, como ninguém jamais fez. Com ela, sinto todo tipo de sensações novas e intensas. Mas ela mesma disse, é tudo temporário...
-Escute, Gwen. Não posso prometer nada, mas verei o que posso fazer.
-Sério? Oh, Peyton! Você não tem ideia de como isso me deixa feliz! Mal posso esperar para ver você.
-Vou lhe enviar uma mensagem para confirmar. Ainda tenho algumas coisas para resolver primeiro. Mas espere, você me devolveu suas chaves. Então, como você vai entrar?
-Bem, na verdade, eu guardei um conjunto. Venha quando quiser. Você não terá que fazer nada, estará tudo pronto. Será perfeito, eu prometo.-Justo quando estou prestes a desligar, Gwen diz três palavrinhas que enchem meu coração de alegria. Eu não posso lutar contra isso.-Eu te amo.-Ela está sendo genuína? Preciso ver com meus próprios olhos, para chegar ao fundo de tudo isso. Caso contrário, vou me arrepender para sempre. Gwen não é apenas uma mulher. Ela foi meu primeiro grande amor, minha amiga, minha confidente. Eu lutei por ela, arrisquei minha carreira na Fitscher Corp para proporcionar a ela um verdadeiro romance adolescente. E embora ela tenha me decepcionado seriamente, eu realmente sinto falta dela.
Respiro fundo antes de falar com Allyson. Como vou explicar que precisamos voltar para Nova York? Enquanto caminho até a nossa mesa, vejo que Allyson está digitando em seu telefone. Eu me pergunto com quem ela poderia estar falando! Allyson provavelmente está conversando com Willian ou cuidando de algo relacionado a segurança da Fitscher Corporation. Estou certa disso. Embora ela seja bonita e muitas mulheres possam facilmente se apaixonar por ela, tenho que confiar nela se quisermos seguir em frente. Meu ciúme não nos levará a lugar nenhum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperada | ⚢
RomanceCasal Sáfico Quase dois anos se passaram desde Senhoras Fitscher. O relacionamento de Gwen e Peyton acaba. Tudo parece insuperável, até reencontrar Allyson. Allyson Patel uma guarda-costas habilidosa, corajosa e leal, que se apaixona por Peyton enqu...