Capítulo 25-Quem ela é?

49 9 0
                                    

Após alguns minutos no carro, sentadas uma ao lado da outra sem falar, chegamos à porta do meu amigo. Há câmeras de vigilância dispostas para cobrir todos os ângulos. Às vezes, me pergunto se meu colega geek é realmente paranoico.

-Você deveria ligar para o Phillipe para avisá-lo que estamos aqui, porque não tem campainha.

-Não acho que isso seja necessário. O Phillipe já sabe que estamos aqui. Ele vai abrir a porta em breve.-Eu aceno para as câmeras acima de nós. Allyson acena: Ela entende o que quero dizer.

-Peyton, não falamos sobre o que você ouviu no celeiro.-Eu me agito nervosamente, me sentindo desconfortável.

-Vamos conversar sobre isso depois, Allyson. Não podemos ter essa conversa agora.

-Acho que podemos. O Phillipe não está aqui e eu quero saber o que você ouviu.

-Eu não ouvi nada específico, exceto que você não me contou tudo da última vez, no hotel.

-Por que você não me disse antes? Eu prometi que não iria esconder nada de você novamente.-Ela pega minha mão, mas eu imediatamente me afasto. Isso parece uma tentativa de me distrair. Assim que Allyson me toca, eu perco completamente o fio da meada. Fico ingênua e acredito em tudo que ela diz.

-Eu não queria te pressionar. Além disso, estávamos nos divertindo tanto. E não tenho certeza se vou gostar do que você tem a me dizer.

-O que isso significa?

-Pelo que eu ouvi, seus segredos podem me assustar e me fazer querer me afastar de você. Mas naquele momento, eu queria ficar perto de você.

-E isso não é mais o caso?

-Claro que é, Allyson! Mas precisamos discutir tudo isso quando estivermos a sós.-Falo com tanta convicção que quase me empolgo. Embora tenha medo do que Allyson possa me revelar, não quero deixá-la. Justo então, Phillipe abre a porta e aparece diante de nós.

-Peyton! Allyson! Vocês chegaram rápido.

-Pareceu importante, então viemos assim que você ligou.-Ele franze a testa ao nos olhar. Eu conheço bem o Phillipe. Ele tem ótimos instintos e deve ter percebido a tensão entre Allyson e eu. Felizmente, ele não menciona isso e nos convida a entrar. Vamos para a sala de estar.

-Entrem, fiquem à vontade.-Ele parece preocupado. Nos convida a sentar no sofá, mas fica em pé e começa a andar de um lado para o outro. Ele está meio me assustando. Ele é naturalmente muito pálido, mas consegue parecer ainda mais branco. Seu cabelo curto bem penteado e escuro o torna impressionante.
É a primeira vez que estou em seu apartamento novo. A decoração é surpreendente! O apartamento tem uma ótima iluminação e é muito bonito. Há uma verdadeira harmonia de cores; tons claros e vibrantes que fazem o lugar parecer acolhedor. Conhecendo o Phillipe, ele provavelmente contratou alguém para decorar o lugar, porque realmente não consigo imaginá-lo entrando em uma loja de móveis. A menos que sua mulher seja quem fez isso! Mas este não é o momento nem o lugar para me preocupar com isso. Vou perguntar a ele sobre isso assim que tudo isso terminar.

-Eu realmente gosto do seu lugar, Phil!

-Obrigado. Posso te oferecer um café?-A Allyson estende a mão e acena antes mesmo que eu possa responder.

-Não, obrigada. Você pode nos contar o que descobriu?-Boa transição, Allyson! Essa mulher realmente não é muito habilidosa em interações humanas.

-Bem. Eu tenho que avisá-las primeiro, vocês não vão gostar do que eu descobri. Nem um pouco.-Estou assustada, mas aceno sem dizer uma palavra.

-Eu preciso ligar para a Alice para compartilhar as informações com ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Inesperada | ⚢Onde histórias criam vida. Descubra agora