O cheiro de desinfetante do hospital arde no meu nariz. Nunca é agradável vir a um lugar como este, e a experiência de hoje não é exceção. Assim que Daniel ligou, não pensei duas vezes e imediatamente pedi para Allyson nos levar até aqui. Durante todo o caminho, consegui segurar minhas lágrimas de medo, mas, em vez disso, um enorme nó se formou na minha garganta. Estou assustada. Assustada que algo sério tenha acontecido a Willian. Daniel não especificou quão ferido ele estava, e estou com medo de que ele esteja inconsciente. E se esses homens realmente o machucaram? Ou se acabarem matando-o? Eu não suportaria isso. Tudo isso foi longe demais e me arrependo do dia em que encontrei as transações fraudulentas em nossas contas.
Enquanto caminhamos pelo andar onde Willian está, o telefone de Allyson começa a tocar. Ela me dá um olhar de desculpas.-Eu preciso atender. Entre, eu me junto a você em um minuto.-Tento me convencer de que não é nada. Afinal, Allyson decidiu se abrir comigo na noite passada. Eu preciso acreditar nela. Gostaria que ela pudesse ter entrado comigo. Não sei em que estado Willian está e estou apavorada com a possibilidade de encontrá-lo em uma condição pior do que imagino.
Aperto a maçaneta da porta e entro no quarto. Para minha surpresa, vejo Willian em pé, vestindo-se. Eu não acredito! Estava imaginando-o inconsciente, ligado a todos os tipos de tubos e máquinas! Mas ele está de pé e andando! Claro, estou radiante por vê-lo nessa condição, mas sua agitação me preocupa um pouco. Afinal de contas, ele acabou de ser atacado!-Hum... Willian, o que você está fazendo?-Meu chefe se vira e termina de abotoar a camisa social, salpicada com algumas gotas de sangue. É o sangue dele, ou dos agressores?
-Eu preciso voltar para a Fitscher Corp. Preciso saber o que aconteceu.-Ele está cheio de energia. Talvez ainda esteja sob o efeito da adrenalina do ataque, não sei.
-Willian, acho que isso não é uma boa ideia. Você deveria se sentar.
-Estou bem, Peyton, só tenho alguns arranhões.-Eu o examino. Ele não parece ter ferimentos visíveis, mas sua agitação é preocupante.
-Willian, seja razoável. Fique no hospital.
-Embora eu te respeite muito, Peyton, eu não aceito ordens suas.
-Desculpe, Willian, não foi isso que eu quis dizer. Estou preocupada com você.
-Olha, Peyton, esse ataque não pode vazar para o público. Seria uma péssima publicidade para nós.
-Sim, eu entendo.
-Além disso, se as duas: Minha filha e minha sobrinha Reagan descobrirem, é bom que os agressores se cuidem!-Ele parece se divertir com a situação, mas eu não. Alguém tentou machucá-lo esta noite, e tenho certeza de que o ataque tem algo a ver com Andrezza.
-Você viu quem foi? Quantos eram?
-E agora, Peyton? Vai se juntar à polícia, ou algo assim? Eu não vi muito, só que eram três e tinham sotaques russos.
-Hmm, então está relacionado a toda essa confusão. Andrezza estava lá? Ouvi dizer que ela foi a primeira a aparecer.
-Sim, ela estava. Ela tem trabalhado duro nos últimos dias para descobrir de onde vieram as transações suspeitas. Se não fosse por ela, não acho que eu estaria de pé.
-Você não acha estranho que ela estivesse lá, no momento exato, e conseguiu afastar três homens sozinha?
-Os homens morrem de medo de mulheres quando elas estão bravas, certo? Tive sorte de ela estar lá, caso contrário, eu teria muito mais do que alguns arranhões no rosto.
-Andrezza pode ser uma mulher corajosa e "brava", tudo bem. Mas duvido que uma careta de raiva fosse suficiente para assustar três homens.
-Me parece que Allyson conseguiu te salvar de levar um tiro na Rússia, mesmo estando sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inesperada | ⚢
RomanceCasal Sáfico Quase dois anos se passaram desde Senhoras Fitscher. O relacionamento de Gwen e Peyton acaba. Tudo parece insuperável, até reencontrar Allyson. Allyson Patel uma guarda-costas habilidosa, corajosa e leal, que se apaixona por Peyton enqu...