Ponto de vista de Tatsuo
Quem diria que o melhor sexo da minha vida seria feito numa jacuzzi e sob chantagem... "Pera lá, chantagem não! Persuasão." De onde minha mente tira essas coisas???!!!
Ainda estamos na jacuzzi, eu montado nele, com os braços ao redor de seu pescoço e querendo mais... Ele me olha profundamente e me beija com paixão.
- "Vamos para o quarto?" Ele pergunta.
Eu me levanto e estendo a mão para ele. Sou então envolvido em uma enorme toalha e levado para o quarto. O que ele diz a seguir me deixa boquiaberto.
- "Eu queria que você ficasse comigo a noite toda, mas se você não quiser, eu preparei um quarto para você. Você... fica comigo?" Se você continuar me olhando assim eu vou fazer uma besteira. Mas ele não desvia o olhar. Ali eu vejo fogo, desejo e algo mais que eu não consigo definir.
Quando eu dou por mim, estou empurrando-o para a cama e me sentando em cima dele.
- "Tatsuo..."
- "Shhhhhhh... agora não."
E eu o beijo. Sinto suas mãos em meu corpo, tão desesperadas quanto as minhas, acariciando, apertando, apalpando.
- "Onde estão as algemas, a venda e mordaça?" Eu pergunto.
- "Hein???!!! Eu não..." E eu o calo com outro beijo e uma mordida nos lábios. - "Fica quietinho aí..."
E saio da cama, andando pelo quarto, até que encontro o que estava procurando no chão. Com os olhos fixos nele eu me sento novamente em seu abdômen e sinto que ele já está pronto para outra.
- "Me dê suas mãos." Não, não foi um pedido. Ele me estende as mãos, os olhos fixos em mim.
Eu amarro seus pulsos firme, com a gravata que peguei no chão.
- "E se você não se comportar, da próxima vez eu vendo seus olhos e te amordaço..." Com um prazer perverso eu o vejo arregalar os olhos...
- "Cadê o preservativo? Shhhhhh. Só aponta..."
Ele aponta para a mesinha de cabeceira. De lá eu tiro preservativo e lubrificante.
- "Tatsuo..." Ele tenta de novo.
Eu coloco meu dedo sobre seus lábios e ele passa a língua por ele, me causando arrepios.
- "Eu não disse que podia me lamber... você será punido por isso..." E lentamente eu abaixo minha cabeça em direcão à sua garganta e colo meus lábios em seu pomo de adão. Passo minha língua ali e o ouço gemer. Minha boca passeia livre pelo seu pescoço e eu me delicio com cada gemido que ele solta.
- "Por favor..." Ele diz rouco...
Eu seguro seu rosto em minhas mãos e olhando em seus olhos, digo:
- "Quem está implorando agora? Você disse que eu ia implorar, que não ia conseguir mais enxergar nada que não fosse você. Que eu não ia conseguir mais segurar meu desejo e que eu só conseguiria me sentir vivo quando você estivesse dentro de mim..." Eu o vejo engolir seco sem desviar o olhar. Mas a verdade é que meu corpo também estava implorando... por ele.
- "Me solta... eu quero..." E eu o calo de novo com meus lábios.
- "Menino desobediente. Eu já disse para ficar quietinho." E minha mão vai até seu pênis, segurando firme e se movendo. Eu passo meu polegar pela abertura da glande e o vejo arquear levemente o corpo, passando a língua nos lábios.
- "Está gostoso? Quer mais? Agora você pode falar, mas só para dizer sim ou não..." Eu sei que estou provocando, mas não consigo parar. Enquanto isso minha mão trabalha incansável naquela ereção.
- "Sssssssim..." Sua respiração está entrecortada e seu corpo todo tenso.
- "Bom menino.Merece uma recompensa." Eu coloco o preservativo nele e me preparo rapidamente.
Com um único movimento, eu afundo nele. Era para eu estar no controle ali, mas eu não consigo, e deixo escapar um gemido. A realidade é milhões de vezes melhor que o sonho. Vejo que ele tenta se livrar da gravata nos pulsos e eu imeditamente o seguro colocando seus braços para cima, sem parar de montá-lo e ainda aumentando o ritmo.
- "O que foi que eu disse? Quem é que manda aqui? Me diz, quem é o seu dono?" E eu o beijo...
- "Você..."
Sinto seu corpo estremecendo sob mim, e em seu rosto eu vejo... prazer. Nunca me senti tão poderoso como agora. E vingado. Por que não sou apenas eu desejando, querendo, ansiando, desfrutando...
Eu acelero o ritmo, aproveitando cada segundo da minha falta de lucidez. E nós dois chegamos juntos ao clímax. Cansado, me deixo ficar deitado naquele peito largo e musculoso. Quando sinto dois braços me envolverem. Ele conseguiu se livrar das amarras. Mas eu estou muito cansado agora. E adormeço quase que imediatamente.
Ponto de vista de SuYi Zhao
O QUE FOI QUE ACONTECEU HÁ ALGUNS MINUTOS????!!!! Eu penso enquanto acaricio as costas dele. Ele dormiu em cima de mim. É uma sensação tão gostosa tê-lo assim. O corpo dele é quente, macio.
Eu não estou reclamando. Foi a coisa mais sexy que me aconteceu e eu nunca tive tanto tesão. Eu só não esperava que ele... quer dizer, eu esperava que ele ficasse muito mais relutante. Eu esperava que ele dissesse não. E se ele dissesse não, eu o teria liberado do contrato e ainda ssim ajudado com Ayumi. Eu imagino como deve estar sendo difícil para ele, por todos os motivos.
Depois de transar na banheira eu já estava feliz por ele ter correspondido e sentido prazer. Eu só desejava dividir a cama com ele esta noite. E eu ia encontrar uma maneira de fazê-lo ficar aqui em casa até domingo. Foi tão natural e divertido estar com ele e as crianças, assitindo filme!
Eu não quero pressioná-lo. Já sei, eu o ESTOU pressionando com o tal contrato. O que eu quero dizer é que eu sonho que ele me queira voluntariamente e não por causa de um maldito pedaço de papel... O que foi que eu fiz???!!!
N/A
AVISO: Nenhum personagem se machucou durante as cenas acima descritas. E as mordidas foram leves e não deixaram marcas.
Ainda estão com peninha do Tatsuo? KKKKKKKKKKKKKK
Capítulo um pouco mais curto, porém intenso. Sem violência, mas com algumas pitadas de pimenta e de "vingança".
@amorcaosbl, @HllenTelesPacheco e @LeilaNascimento177, espero que eu tenha conseguido atender às expectativas das três com este capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Persuasão (Livro 2 da Série Akai ito)
Storie d'amorePLÁGIO É CRIME! Estória original, escrita por mim, com personagens de minha autoria. Proibida a reprodução total ou parcial!!!!! Quando você se vê desesperado e sem saída, e alguém te oferece uma solução cujo preço pode ser alto demais, o que você f...