Quem vai dizer primeiro

212 41 43
                                    

Ponto de vista de SuYi Zhao

- "Lembre-se de que foi você quem pediu por isso..." Ele me diz, em chamas.

Então ele estava curioso para saber sobre meus sentimentos, tanto quanto eu estava curioso a respeito dos dele. Mas agora, ele estava no comando e ia me punir... A verdade é que eu mal podia esperar pela punição... Eu achava que ele era tímido, bem, ele é.

Mas na cama ele é um homem apaixonado, criativo e muito, muito gostoso. Como é bom transar com ele. Bom não, ótimo, maravilhoso, mágico, surreal, uma explosão dos sentidos... Ele dá na mesma medida que recebe e está sempre procurando o prazer. Estou viciado nele.

- "Faça o seu melhor... Mestre..." E olho para ele de forma desafiadora.

Ele me amarra as mãos e venda meus olhos.

-"Eu pensei em te amordaçar hoje, mas preciso de sua boca... talvez faça isso mais tarde..."

Eu o sinto se sentar em meu tórax, seu pênis tocando meu rosto.

- "Agora, me engole..." Ele pode até mandar, mas eu vou fazer do meu jeito...

Eu lhe dou beijos e lambidas mas não faço o que ele pede... pelo menos não até ele começar a gemer e movimentar os quadris...

Tatsuo não é muito bom em fazer nós e eu consigo desatar minhas mãos facilmente. Eu o agarro pelos quadris ao mesmo tempo que acelero e aprofundo os movimentos. E ele nem percebe porque está totalmente concentrado no que minha boca faz com ele... Quem é que está realmente no controle agora, hein? E quem está punindo quem?

O corpo dele estremece enquanto eu o sinto gozar em minha boca.

- "Você se soltou..." Será que ele só percebeu agora?

- "Sinto muito, Mestre..." Minto de forma descarada e ele percebe.

- "Mentiroso!"

- "Hum, olha quem fala... você me acusou de saber dos seus sentimentos. Será que você pode me responder, quais sentimentos?" Pergunto, tentando sondá-lo.

- "Você só pode estar brincando!!!!" Ele me diz ríspido.

- "Você parece chateado..."

- "Eu não estou chateado!" Mas a expressão dele me diz o contrário.

- "Eu não estou entendendo. Você está agindo como se estivesse. Então pode responder a minha pergunta?" A esta altura, eu já havia me livrado da gravata sobre meus olhos e o encarava fixamente.

- "Eu não consigo parar de pensar em você. Quando estou acordado, eu penso em você e eu sonho com você quando estou dormindo. Você está em meus pensamentos o tempo todo."

- "Eu continuo não entendendo... É por causa do contrato?" pergunto.

- "Não. Eu não sei quais palavras usar para que você entenda. Eu estou ardendo!!! Há muito tempo!!! Por você!!!! Eu ardo por você!!!"

- "Você... arde... por mim?" Eu ainda não estou acreditando naquilo!

- "Por que você acha que eu ACEITEI o contrato?" Espera aí, ele está dizendo...

- "E por que você acha que eu FIZ o contrato?"

- "O quê???!!!" Então eu realmente entendi certo? Ele sempre me quis???!!!!

- "Você realmente achou que aquele beijo no bar era porque eu estava alcoolizado???!!! Você nunca se deu ao trabalho de me perguntar! Eu também ardo!!!! Por você!!!!"

- "Por que você não veio falar comigo? Por que...."

- "Porque vocês estava o tempo todo fugindo de mim! Cada vez que eu tentava me aproximar, você encontrava uma desculpa para se afastar! No dia do bar, quando você fugiu, eu conveci a mim mesmo de que era um desejo unilateral e decidi deixar você em paz. Eu só não contava com o fato de não conseguir esquecer aquele beijo e querer mais..."

Tatsuo me olhava boquiaberto. Eu o abraço forte, beijando-o apaixonadamente. E ficamos um bom tempo assim, entre beijos e carícias.

- "Mestre, vem tomar banho..." E eu o levo para o banheiro. Só que, desta vez, a jacuzzi não está em meus planos.

Ponto de vista de Tatsuo

Então o Miguel tinha razão! SuYi me quer há muito tempo! Mas querer não quer dizer amar... mas agora não posso pensar nisso porque ele me leva para o banheiro. Eu olho diretamente para a jacuzzi mas ele me empurra para o chuveiro. Hum, será que vou ter que me contentar só com um banho de verdade? Quero mais...

- "Fica aí um instante..." Ele vai até o armário embaixo da pia num pulo e volta com lubrificante na mão e preservativo.

- "O que é que você está armando? Você..." Ele me agarra pela cintura e me beija, mordendo e passando a língua em meus lábios de forma extremamente sensual. Sinto uma fraqueza nas pernas... Esse homem sabe como minar minhas forças...

Ele me olha nos olhos enquanto rasga o invólucro do preservativo com a boca e o veste rápido.

- "Mestre, eu quero você..." ele diz baixinho em meu ouvido. Não basta ter um corpo fenomenal, ainda tem uma voz que me deixa totalmente molenga. Eu quero responder, quero provocá-lo, mas minha voz não sai. Ao invés disso, estou ali, minhas mãos fechadas em seus ombros, enquanto ele me beija o pescoço, lambendo minha pele.

- "Você é tão delicioso... tão perfeito..." Ele vai me matar se continuar falando isso enquanto suas mãos percorrem meu corpo, se detendo em minha bunda. Seus dedos cheios de lubrificante brincam em minha entrada e logo começam a explorar meu interior com destreza e habilidade. E eu me ouço implorando...

- "Por favor..." Até esqueço que o mestre sou eu...

- "Está com pressa? Você diz que arde por mim, então vamos arder juntos!" E num movimento rápido ele me levanta do chão, e me penetra, me fazendo gritar. E não, não foi de dor.

Sexo com ele e sempre tão intenso, tão cheio de paixão. Estar com ele me faz esquecer de tudo, e me concentrar apenas nele e no que ele faz comigo.

Ele investe sem piedade, arrancando de mim gritos de prazer. Eu não estou mais ardendo. Eu estou queimando!!!! Queimando num fogo sem fim. Eu estou agarrado ao pescoço dele, minha boca colada a seu pescoço. No meio do meu desespero eu o mordo ali, aquela carne macia e cheirosa, marcada por mim.

Com a mordida, ele parece que fica ainda mais aceso e acelera os movimentos, agarrando minha bunda com mais força, a respiração descompassada e os músculos retesados. Ele está chegando ao clímax e eu também...

N/A

Por causa da insistência da ArmyMaeDaBellaMG eu postei mais um de presente aqui. Portanto, se eu não conseguir postar na sexta, já sabem de quem é a culpa 😂😂😂😂😂😂😂😂😂
ArmyMaeDaBellaMG eu te amo, viu? Você compensa postando dois da sua novel na sexta, ok? 😘

Persuasão (Livro 2 da Série Akai ito)Onde histórias criam vida. Descubra agora