Ponto de vista de Tatsuo
Talvez, se eu passar rapidinho, dizendo apenas um oi, eu possa me livrar dele. Não dá! Ele está mesmo olhando diretamente para mim.
- Boa tarde sr. Zhao! - E tento passar por ele, mas sou seguro pelo braço.
- Tatsuo, você tem um minuto?
Eu queria dizer que não tinha nem um segundo, que queria que ele desaparecesse da minha frente, e que me deixasse em paz, mas apenas assenti com a cabeça e fomos até a sala dele. A mesma sala onde eu assinei o maldito contrato.
- Tatsuo, você viu minha mensagem?
- Sim. Amanhã na sua casa.
- Por que você está me evitando? - Ele me pergunta olhando diretamente para mim.
- Você não sabe? - Eu o olho furioso. Como ele ousa!!! No domingo estava com uma beldade pendurada no braço e agora não sabe porque eu o estou evitando! Vou te dizer, ele é muito cara de pau!!!
- Como eu vou saber?
- Pensa direitinho...
- Eu realmente não sei...
- Ah! Não???!!!!
Ponto de vista de SuYi Zhao
É, eu não me aguentei. Depois de ter mandando a maldita mensagem eu voltei para a entrada principal da empresa para esperá-lo chegar.
Eu estava morrendo por dentro. Eu queria ver se havia algo mais em seu olhar depois daquele encontro. Eu queria ver se ele ainda estava apaixonado pelo sujeito.
E quando eu o vejo, percebo que a felicidade dele é mais importante que eu, que meu desejo, que meu amor. E tomo minha decisão.
Agora ele está aqui na minha sala, me olhando de modo belicoso. E eu não estou entendendo sua reação. Eu não fiz nada! Eu vou até minha mesa e pego o contrato.
- Tatsuo, eu realmente não estou entendendo... Mas eu te chamei aqui porque eu preciso te dizer uma coisa. Eu estou invalidando o contrato a partir de hoje. Eu ainda quero que você venha amanhã porque eu estarei com os meninos e planejei um sábado com eles e Ayumi e...
- Como é ???!!! Repete!!! Você está fazendo o quê????!!!
- Os benefícios a Ayumi estão garantidos!!!! Nisso não voltarei atrás!!! Eu estou apenas liberando você de ser meu amante! - E rasgo o contrato na frente dele. Eu continuo: - Eu farei um documento assegurando os benefícos de Ayumi, conforme previamente combinado! Mas... Você... não parece feliz...
Eu já disse não estou entendendo nada? Achei que ele ficaria aliviado!
- Então é assim, você elabora um documento, me chantageia...
- Persuado... - Eu o corrijo.
- Não interessa! Você me leva pra sua cama...
- Tecnicamente, na primeira vez, eu te levei para a jacuzzi... - Eu o interrompo de novo.
- Pára de me provocar!
- Eu só estou apontando as imprecisões de seu discurso. Eu realmente não estou te provocando...
- Quer calar a boca, parar de me interromper e me deixar terminar????!!! Você elabora um plano, sabe-se lá o porquê, me CHANTAGEIA, me leva para a sua CAMA e agora, depois de uma semana, está me descartando????!!!! Você poderia se explicar???!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Persuasão (Livro 2 da Série Akai ito)
RomancePLÁGIO É CRIME! Estória original, escrita por mim, com personagens de minha autoria. Proibida a reprodução total ou parcial!!!!! Quando você se vê desesperado e sem saída, e alguém te oferece uma solução cujo preço pode ser alto demais, o que você f...