Caminhando na nuvens

194 40 43
                                    

Ponto de vista de SuYi

Passar o fim de semana com ele e acordar em seus braços hoje, segunda feira, é indescritível! Desde ontem somos namorados! Estou caminhando nas nuvens!

Tatsuo insistiu muito em manter nosso relacionamento "discreto" por enquanto. Ele não quer esconder, mas acha prudente não sair por aí contando para todo mundo, que era o que EU queria fazer. Eu queria gritar para o mundo que eu estava com ele. Eu concordei meio relutante, mas entendi que ele está pensando em Ayumi também. Então vou fazer como ele quer.

Ontem à noite foi tão maravilhoso! Ah! Você acha que eu estou falando de sexo? Bom, também, mas a verdade é que foi mais que isso. Eu e Ayumi ajudamos Tatsuo a fazer o jantar, e a arrumar tudo depois.

Ainda ficamos nós três brincando no quarto de Ayumi, até a hora dela dormir. Eu cantei novamente para ela e Tatsuo contou estórias. Eu costumo ficar muito com meus sobrinhos e adoro momentos assim. Com Ayumi não foi diferente. Eu amo a linda princesa que o destino trouxe para mim.

- Bom dia! Eu estava tão perdido em meus pensamentos que não percebi que Tatsuo estava desperto até ouvir sua voz. Dou um beijo demorado nele.

- Bom dia! Você dormiu bem?

- Considerando que eu só pude dormir umas poucas horas, sim, dormi bem, obrigado! Ele está me provocando. Certeza.

- Que absurdo! Como assim dormiu apenas umas poucas horas? E eu entro na brincadeira.

- Pois é, veja você, eu queria dormir, mas meu namorado não deixou. Minha sobrinha de três anos dorme a noite inteira mas, meu namorado, não. Ele me diz, em tom jocoso. Como ele ousa???

- Se você contasse estórias para ele, como conta para sua sobrinha...

- Se meu namorado cantasse para mim, como canta para minha sobrinha... Ah! Mas ele está pedindo....

- Ele pode. É só você pedir com jeitinho... Digo, sem tirar os olhos dele. Ele senta em mim, colocando as mãos em meu tórax. Minhas mãos se apóiam em seus quadris. Ele vai abaixando a cabeça até me beijar, enquanto se esfrega em mim,  me deixando quente.

-Com esse jeitinho está bom para você? Ele pergunta, a boca próxima à minha têmpora. E sem aviso, ele morde o lóbulo de minha orelha e eu prendo a respiração.

-Ainda não está bom, mas já é um começo...

Eu inverto nossas posições, prendendo-o e segurando seus braços acima da cabeça. Levo minha boca ao seu pescoço e o beijo ali. Ele geme e tenta se desvencilhar, arqueando o corpo e movendo os quadris. Eu sinto sua ereção em minha perna e fico ainda mais em fogo.

Mas como o que é bom, dura pouco, o alarme do telefone começa a tocar.

-Acabou a brincadeira! Vamos porque o trabalho nos espera! Diz ele entre decepcionado e resignado.

- Você pode vir comigo pra casa hoje depois do trabalho... -  Eu sugiro esperançoso.

- Hoje não posso. Preciso fazer compras e arrumar a casa. Além de lavar roupa. Eu costumo fazer isso no fim de semana, mas nós passamos aqui com você, então tem muito trabalho doméstico em casa que está acumulado. Eu sinto que ele quer ficar, mas entendo que ele muitas tarefas em casa esperando.

Pois então, acabou a folga! É hora de levantar. Tomamos um banho rápido e Tatsuo se apronta depressa já que vai despertar Ayumi e arrumá-la também.

- Precisa de ajuda com Ayumi? Eu pergunto.

- Não, está tudo bem. Você vai pegar os meninos para deixar na escola?

- Yu está de folga, então ele mesmo vai levá-los e buscá-los. Ele e Meilin trabalham muito e por isso tentam passar o maior tempo livre possível em família. Hoje somos só nós três.

Por causa dos horários irregulares e dos longos plantões no trabalho, minha irmã e meu cunhado faziam questão de estarem presentes na vida dos meninos sempre que possível.

Dongmei já tinha feito o café. Na noite anterior eu mandei mensagem avisando que Tatsuo e Ayumi estavam comigo. E após o café partimos para o trabalho.

Ponto de vista de Tatsuo

Eu estava tão feliz hoje que nem o mau humor do Bernardo ia me tirar do sério. Eu ainda pensava em Arthur. Infelizmente, não conseguia deixar de pensar nele, volta e meia, e em como ele estaria. A Júlia já o tinha levado embora e ele ficaria com ela até o domingo. Pelo menos foi o que ela me disse. Será que ele voltaria? Será que eu o veria de novo? Será que ele ficaria bem logo?

Meus pensamentos são interrompidos pela chegada do Bernardo, que... ESTÁ ALEGREMENTE ASSOVIANDO uma música???? Ele anda quase saltitante até sua mesa. Além disso, a criatura está com um sorriso de orelha a orelha! Que mudança de humor! De um céu  carregado de nuvens negras na semana anterior, para um dia de sol brilhante em plena segunda feira. Só posso imaginar que o fim de semana foi bom.

- Aê Bernardo, o fim de semana foi produtivo? Seu azedume desapareceu como que por milagre!!!!

- Hein? Ah! Bom dia!!! É que... ah, eu estou ótimo!!! O que foi mesmo que você perguntou???? - Que ele está ótimo eu estou vendo, mas ele não apenas não respondeu minha pergunta, mas realmente nem a ouviu. A cabeça dele está nas nuvens... o que será que aconteceu?

- BERNARDO!!!! Eu digo de forma enérgica.

- Hein? Ai que susto! Que foi? Ele me olha como se não estivesse realmente ali. Foco, Bernardo, foco.

- Quem é?" Eu pergunto sem rodeios.

- Quê???!!!

- Como é o nome do cara que te deixou assim atropelado? Eu sabia que Bernardo é gay. Assim como ele sabe sobre mim.

- Não eu... é que... bem... -  Eu peço um nome e ele não consegue falar??!!! Tem caroço nesse angu...

- Deixa para lá Bernardo. Vamos trabalhar!

Eu tinha combinado de ir almoçar com SuYi. Ele queria sair contando para todo mundo sobre nosso namoro, mas eu preferia manter a discrição. Não que eu realmente me importasse, mas eu estava pensando também em Ayumi. Namorar o vice presidente da empresa podia causar inveja em alguns funcionários e eu não queria que Ayumi fosse vítima de bullying na escolinha. Eu conversei com SuYi, que entendeu meu ponto de vista.

Na hora do almoço eu vou até a entrada do prédio para encontrar SuYi e vejo Bernardo e Miguel saindo... juntos?????!!!! Eu esfrego os olhos incrédulo. Como é que é? Eles se odeiam!!! Sinto um toque familiar em meu braço e me viro para encarar SuYi. Não importa quanto tempo passe. Ele sempre vai conseguir tirar meu fôlego.

- Vamos? Ele me pergunta.

- Sim. Com ele eu vou até o fim do mundo.

Conversamos até chegarmos ao restaurante e ao entrarmos, paramos os dois, em choque: Bernardo está sentado à mesa com Miguel, segurando sua mão e beijando-a????!!!!!!

Eu não me contenho e saio marchando até os dois, com SuYi em meu encalço.

Alguém pode me dizer que diabos está acontecendo aqui?????!!!!



N/A
Pois é, gente, o choque do Tatsuo ao ver os dois... o que será que vai acontecer agora? A seguir, cenas dos próximos capítulos...

Persuasão (Livro 2 da Série Akai ito)Onde histórias criam vida. Descubra agora