"I don't think that we should be around each other
When you're in a room, you get my eyes
You open your mouth, I'm hypnotized""Eu acho que não deveriamos ficar perto
Quando você entra, você tem meus olhos
Você abre a boca, eu fico hipnotizado"- Dons são como nossos "super-poderes", alguns de nós temos isso, às vezes pode ser algo bem sútil e outras podem até chegar a atrapalhar. - Pausou como sempre me olhando para ver se eu não estava assustada e nem iria sair correndo.
- Você tem algum? - Perguntei curiosa e o mesmo concordou - Qual?
- Feche os olhos. - Acatei seu pedido e fechei.
Uma sensação de pura tranquilidade e felicidade me atingiu, como se eu jamais tivesse problemas nesse mundo, era como se tudo isso fosse um sonho e eu jamais iria querer acordar. Uma onda de calma tão sobrenatural que eu parecia estar dopada com inúmeros remédios.
- Eu consigo manipular emoções, senti-las também. - Fiquei sem palavras.
Jasper podia me fazer entrar no meu próprio paraíso com seu dom.
- Pode fazer isso de novo? - Pedi querendo sentir aquela sensação mais uma vez e Jasper o fez.
- Obrigada. - Sorri para o mesmo ainda segurando sua mão.
Por um momento eu desejei morar naquela paz e deixar o mundo real e toda a dor que continha nele para trás.
- Alice consegue prever o futuro e Edward consegue ler mentes... - Ele continuou depois que eu voltei a encará-lo.
- Espera, ele sabe o que eu penso? E Alice consegue ver todo meu futuro?
- Em parte, sim, Edward lê sua mente. Estranhamente de Bella ele não consegue. E Alice consegue ver o futuro baseado nas decisões. Mas ela tem que ser próxima da pessoa pra conseguir ser mais claro o futuro. - Agora é sua mão que segurava a minha.
- Me conta o resto? da sua história... - Pedi desnorteada, o melhor era saber uma história de cada vez.
- Bem, nós seguimos com discrição para Monterrey, antigo lar de Maria, e ela nos lançou sobre seus inimigos. Na época, eles só tinham nove recém-criados, e dois vampiros mais velhos os controlavam. Nós os abatemos com mais facilidade do que Maria podia acreditar, perdendo apenas quatro. Era uma margem de vitória inédita. E éramos todos bem treinados. Agíamos sem chamar atenção. O sucesso deixou Maria gananciosa. Logo em seguida ela começou a olhar para outras cidades. Naquele primeiro ano, ela ampliou seu controle, cobrindo a maior parte do Texas e o norte do México. Depois, outros vieram do sul para destruí-la.
- As cicatrizes no seu braço são das lutas? - Concordou com um aceno e passou dois dedos no desenho apagado de cicatrizes do braço.
- O combate foi intenso. Muitos começaram a se preocupar com a possível volta dos Volturi. Dos vinte e três originais, eu fui o único a sobreviver aos primeiros dezoito meses. Vencemos e perdemos. Nettie e Lucy por fim se voltaram contra Maria. Mas nós vencemos. Maria e eu conseguimos manter Monterrey. Tudo se aquietou um pouco, embora as guerras continuassem. A ideia de conquista continuava, agora era mais por vingança e inimizade. Tantos tinham perdido seus parceiros, e isso é algo que nossa espécie não perdoa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
We'll be the stars • Jasper Hale • [Concluída]
VampirosTodo mundo tem seu milagre. Por exemplo, muito provavelmente você nunca será atingido por um raio, nem ganhar um Prêmio Nobel, nem ter um câncer terminal de ouvido. Mas, se você levar em conta todos os eventos improváveis, é possível que pelo menos...