"Everybody's tryna be a billionaire
But every time I look at you, I just don't care
'Cause all I wanna be, yeah, all I ever wanna be, yeah, yeah
Is somebody to you""Todo mundo está tentando ficar bilionário
Mas toda vez que eu te olho eu não me importo
Porque tudo o que eu quero ser, tudo o que eu sempre quero ser, sim, sim
É alguém para você"Eu corri pegar uma maçã enquanto Bella terminava de se arrumar no andar de cima. Edward logo chegaria e nos levaria até a fronteira, mesmo eles tendo suspendido isso por essa noite.
Havia uma parte de mim que estava desapontada pelos Cullen não irei junto com a gente, mas relevei por essa noite, pois entendia o lado deles de cautela.
Bella estava descendo as escadas quando Hannah chegou em casa. Eu olhei até ela e a vi com uma expressão confusa e chocada enquanto fechava a porta.
- Isabella? - Ela chamou enquanto Bella entrava na cozinha, vindo até meu lado.
- Bella. - Ela corrigiu. - Tudo bem?
- Eu me encontrei com uma velha amiga que trabalha na joalheria do centro, perto do Food's Beck, quando estava vindo, a Sra. Lewis, e bom, ela me parabenizou pelo seu noivado. - Eu engasguei enquanto ouvia aquelas palavras, tentando não rir.
Bella me olhou furiosa. Talvez pelo meu tom, ela sabia que eu tinha parte de alguma coisa naquilo.
- Parabéns irmã, felicidades. - Sorri, vendo sua face ficando toda vermelha.
- Não, não e não, eu não vou casar e não tem nem um sinal que isso vá acontecer logo. - Ela falava como se fosse a coisa mais óbvia do mundo. - Eu tenho certeza que foi um mal entendido.
- Acha que o Jasper concordaria em usar um terno combinando com o meu vestido? - Eu podia ver no olhar de Bella que ela estava pensando em inúmeras formas de me matar, então lembrei que Edward chegaria logo, e que isso sera uma situação embaraçadora. - Bom, quando você casar, quero dizer.
- Vocês seriam as primeiras pessoas que eu contaria se estivesse noiva, acredite em mim, não há nada. - Ela se virou para Hannah.
- Tudo bem, eu acredito, só queria checar se estava tudo bem. - Ela colocou sua bolsa sobre a mesa. - E sabe, pode contar para mim se acontecer alguma coisa, mesmo você sendo muito nova, bebês e casamentos são uma grande responsabilidade.
- Ai meu Deus, eu não estou grávida, e muito menos noiva. - Bella escondeu seu rosto com as mãos.
Eu comecei a rir alto com toda essa cena, tentando imaginar o quão mais engraçada ficaria se Emmett soubesse disso. As piadas não eram poucas.
Nós ouvimos a campainha tocar e eu sabia que era Edward. Passei por elas e fui até a porta, a essa altura já estava saindo lágrimas dos meus olhos.
- Se eu fosse você, não entraria agora. - Sussurrei, ele sabia do que eu estava falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We'll be the stars • Jasper Hale • [Concluída]
VampirosTodo mundo tem seu milagre. Por exemplo, muito provavelmente você nunca será atingido por um raio, nem ganhar um Prêmio Nobel, nem ter um câncer terminal de ouvido. Mas, se você levar em conta todos os eventos improváveis, é possível que pelo menos...