"Cause I'm in the stars tonight
So watch me bring the fire and set the night alight""Porque eu estou nas estrelas hoje à noite
Então me veja trazer o fogo e iluminar a noite"- Bella, você está linda, pode sair para eu ver! - Falei enquanto ela permanecia trancada no banheiro por não querer ir ao baile.
Alice tinha desenhado e feito o vestido de Bella, e como boa designer que ela era, ficou perfeito.
O vestido preto colado ao corpo com detalhes nas alças era chamativo e ao mesmo tempo elegante.
Ela estava realmente linda, mas eu compreendia que não era o estilo dela, e por isso estava com vergonha.
Alice havia passado a semana inteira tentando me convencer a ir também, porém depois de tudo que passamos nesses dias, eu só queria ficar em casa.
Jasper iria passar o resto da tarde e a noite comigo, o que me deixou animada.
- Bella, eu sei onde fica a chave reserva da porta, você vai sair daí de qualquer jeito. - Fingi estar brava. - Ainda tenho que fazer sua maquiagem!
- Vou me jogar da janela, quero ver você me pegar! - Falou divertida, mas destrancando a porta. - Por favor, não me deixe feia...
- Se você aparecer com maquiagem de palhaço, Edward ainda vai te achar linda. - Alice falou e eu concordei rindo.
Depois de alguns minutos, Alice se despediu de nós e foi para sua casa se arrumar.
Eu podia sentir que Bella estava insegura, e a todo momento tentava lhe acalmar.
- Bella, se você continuar se mexendo, eu vou acabar borrando o batom. - Alertei ela. - Vou deixar esse trabalho para o Edward.
- HARLEY.
- Tudo bem, parei, e está pronta. - A olhei orgulhosa de mim mesma. - Eu sou incrível, não sou?
- Eu te amo, eu te amo e eu te amo.
- Entendi no primeiro, eu também te amo. - Entrelacei meu braço no dela - Vem, vamos descer, preciso comer alguma coisa.
Hannah e Michael estavam se arrumando para sair também, fomos para o primeiro andar aguardar eles aparecerem.
Abri a geladeira pegando um pedaço da lasanha do almoço e levei para o microondas para esquentar.
Bella estava se sentando com todo cuidado para não amassar o vestido ou sujar.
Ela não sentia a necessidade de preencher o silêncio com conversas bobas apenas para falar algo, e isso era uma das coisas que eu mais gostava nela, eu conseguia me sentir confortável com ela perto a qualquer momento.
- Aonde eles vão? - Bella se referia aos nossos pais.
- Na reserva, Billy chamou eles para jantarem lá, noite de fogueira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We'll be the stars • Jasper Hale • [Concluída]
VampireTodo mundo tem seu milagre. Por exemplo, muito provavelmente você nunca será atingido por um raio, nem ganhar um Prêmio Nobel, nem ter um câncer terminal de ouvido. Mas, se você levar em conta todos os eventos improváveis, é possível que pelo menos...