"Now I'm all alone, cryin' ugly"
"Agora estou sozinha, chorando desesperadamente"
- Will, você tem certeza? - Bella perguntava com uma preocupação evidente em seu rosto. - Está chovendo muito e se a mãe souber que você desobedeceu ela e foi para aquela festa, ela vai matar a gente. - Terminou.
Izzie havia pegado um turno à noite no hospital, infelizmente no mesmo dia que estaria ocorrendo a festa de 19 anos de um amigo da faculdade de Will.
Ele não pôde ir para não nos deixar sozinhas, mas sei que isso acabou chateando ele, então ele teve a "brilhante" idéia de ir só por uns 30 minutos enquanto Izzie não voltava.
Tentamos convencê-lo a não ir, pois tínhamos medo da tempestade lá fora e de ficarmos sozinhas. Mas nada o acabou convencendo e então apenas concordamos com um aperto no coração, aquela sensação de que algo ruim iria acontecer.
- Pensem nisso como um teste... - Falou. - Ano que vem irei morar na faculdade com Jack, Robert e John. Bella como segunda mais velha ficará como responsável. - Disse rindo. - E eu voltarei logo, prometo!
- Tudo bem! - Concordei. - Só cuidado para não voltar cheio de namoradinhas... - Disse rindo. - Está bonito.
- Não tenho culpa de ser a pessoa mais linda dessa família! - Ele caminhou rindo até a porta e se despediu de mim e Bella com um beijo na bochecha. - Se cuidem e nada de trazer rapazes enquanto eu não estiver aqui.
Rimos e o olhamos entrar no carro e dar partida.
"- Naquela época não sabíamos que foi a última vez que o vimos com vida."
- Quer assistir algum filme de terror? - Perguntou Bella tentando se mostrar uma ótima responsável.
-Você escolhe o filme e eu faço o brigadeiro.
- Te espero lá na sala.
Corri para a cozinha para começar os preparativos.
Amava a chuva, mas não gostava de ficar sozinha na companhia dela. Me sentia insegura, com medo, e então por isso tinha seus irmãos.
Eu era a mais nova de três irmãos, tendo meus 16 anos, seguida de Bella com 17 e Will com quase 19.
Quando acabei, corri para sala e me juntei com Bella para ver o filme e esperar o tempo passar.
Passou 30 minutos, o tempo que Will disse que ficaria fora. Pensamos que talvez ele tenha perdido a hora se divertindo com seus amigos.
Passou uma hora, Bella tentou ligar para ele mas só caiu na caixa postal.
Passou duas horas, e nenhum sinal dele. Quando um número desconhecido chamou no telefone fixo de casa, pensamos que talvez Will tenha perdido o celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We'll be the stars • Jasper Hale • [Concluída]
VampirosTodo mundo tem seu milagre. Por exemplo, muito provavelmente você nunca será atingido por um raio, nem ganhar um Prêmio Nobel, nem ter um câncer terminal de ouvido. Mas, se você levar em conta todos os eventos improváveis, é possível que pelo menos...