"Pobre de espírito aquele que não se aventurar
O comodismo é um mal parasitário
Juventude perdida é o caralho"Segunda-feira Violet chegou estressada no intervalo na mesa onde eu e Bella costumávamos sentar juntas.
- O que foi? - Perguntei vendo seu rosto ficar vermelho ao ponto de quase sair fumaça como nos filmes infantis.
- O diretor entrou na sala de geografia revistando a mochila de todo mundo, alguma denúncia de que alguém estava com drogas.
- E alguém estava? - Bella a olhou surpresa.
- Espera, você estava? - Perguntei.
- Não, mas ele acabou vendo meu caderno de desenhos onde tinha um monte de desenhos dele e confiscou. - Ela deitou sua cabeça sobre a mesa. - Ele ainda falou que não vai devolver.
- Seu pai é policial, isso é crime, não é? - Bella tentou ajudar. - Na verdade eu não sei, mas existem leis para tudo, deve ter alguma para isso.
- Eu não quero colocar o Charlie no meio de toda essa confusão, vou achar algum jeito de resolver.
- Fala para o diretor que você é um grande fã dele, e por isso os desenhos. - Ironizei.
- Vou fingir ser uma boa e comportada moça e fingir um pedido de desculpas, vejo vocês daqui a pouco. - Levantou da mesa indo em direção a secretaria.
Infelizmente, Violet, não conseguiu seu caderno, não nessa segunda e nem terça-feira quando entrou escondido no escritório dele enquanto nós vigiamos a porta.
Pensamos em inúmeros lugares onde ele podia ter escondido e ficamos frustradas quando não pudemos pensar em nenhum.
Mas foi quando ela teve uma ideia "brilhante" quarta e nos chamou às 09:50 da manhã com uma voz ansiosa para a encontrar no lado oeste do prédio C.
- Vocês demoraram. - Ela falou olhando por trás dos nossos ombros, certificando de que ninguém estava nos vendo. - Então, hora da fofoca, sabe o que eu descobri?
- O quê? - Perguntei curiosa.
- Sabe o Andrew que tem aula com a gente de economia? - Concordei e ela continuou - Ele me disse que o diretor também já confiscou algumas HQ's dele e de mais alguns meninos, e acabou sabendo que ele leva essas coisas para casa.
- O que ele faz com isso lá?
- Eu não faço ideia e nem quero saber, mas e aí, vocês topam?
- Ir lá? - Bella perguntou olhando para Violet que assentiu. - Isso é perigoso e me parece uma péssima ideia, mas não estou afim de ficar na aula de biologia.
- Vamos em qual carro? - Olhei para elas.
- No meu, eu dirijo, preciso ver bem certinho onde é o endereço dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We'll be the stars • Jasper Hale • [Concluída]
VampirTodo mundo tem seu milagre. Por exemplo, muito provavelmente você nunca será atingido por um raio, nem ganhar um Prêmio Nobel, nem ter um câncer terminal de ouvido. Mas, se você levar em conta todos os eventos improváveis, é possível que pelo menos...