"Todo mundo tentou me alertar, eu agradeço
Mas, eu já não estava aqui
Me perdi em nós e gostei mais de você
Do que você gostou de mim
E tudo certo
Porque as noites com você são boas
Enchendo a cara e falando mal das mesmas pessoas"P.o.v. Violet Swan.
- Não é seguro. Não é certo. É perigoso. - Embry olhou para cada um naquele quintal.
- Não é natural. Monstruoso. Uma abominação. - Sam falava furiosamente, era visível que ele estava alterado mais do que qualquer um aqui. - Nós não podemos permitir.
O bando estava pensando e discutindo todos os tipos de possibilidade. Todos menos eu, Leah e Seth que nos encontrávamos aqui enojados com o rumo que a conversa estava tomando, mesmo eu e Leah não sendo exatamente a favor da história de bebê.
- O acordo não cobre isso. - Jared cuspia as palavras sem nem mesmo se importar. - Isso põe todo mundo em perigo.
- Eles têm medo também. - Leah interrompeu Jared com a voz piedosa.
- Mas eles não farão nada sobre isso. - Retrucou. - Eles vão continuar protegendo Bella.
- Bella a nossa amiga? - Balancei minha cabeça, levantando devagar. Eu me senti instável ali no meio daquela combinação de matança toda.
- Não podemos deixar que isso nos influencie. - Jared olhava para mim furiosamente.
- Por que? Só por causa do medo do desconhecido? - Me levantei, mas fui impedida de fazer qualquer coisa por Leah que segurava meu braço. - Bom, vocês também são algo desconhecido para mim, e mesmo assim quando eu soube, não tentei chamar todo o tipo de guarda florestal para ir atrás de vocês!
- A segurança da nossa família, de todo mundo aqui, é mais importante que a de um humano. - Ele cuspiu as palavras. - De qualquer um humano. - Ele se referiu a mim enquanto olhava de cima a baixo com superioridade.
- Violet é nossa família! - Seth se levantou do capô do carro onde estava sentado, mas eu apenas sussurrei um baixo "deixa para lá".
Não valia a pena comprar essa briga, seria apenas eu, Leah e Seth contra todos aqueles lobos.
- Se eles não vão matá-lo, nós teremos que matá-lo, proteger a tribo e proteger nossas famílias. - Brady voltou a falar assim que Seth se sentou novamente. - Nós temos que matá-lo antes que seja tarde.
- Não há tempo a perder. - Jared retomou o assunto.
- Vai significar uma luta. - Embry avisou. - Uma ruim.
- Nós estamos prontos! - Paul insistiu. - Se nós pegarmos eles divididos, nós podemos derrubá-los separadamente. Vai aumentar nossas chances de vitória.
- O que vocês estão pensando? - Leah aumentou o tom de voz, tomando a atenção de todos. - Vocês não queriam atacar eles por quebrar o acordo esta tarde? Agora você está planejando uma aniquilação, quando o acordo ainda está intacto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
We'll be the stars • Jasper Hale • [Concluída]
VampireTodo mundo tem seu milagre. Por exemplo, muito provavelmente você nunca será atingido por um raio, nem ganhar um Prêmio Nobel, nem ter um câncer terminal de ouvido. Mas, se você levar em conta todos os eventos improváveis, é possível que pelo menos...