"One day, you'll leave this world behind
So live a life you will remember""Um dia, você deixará este mundo para trás
Então viva uma vida da qual você irá se lembrar"O corpo de Bella, totalmente avermelhado, começou a se contorcer, se debatendo nos braços de Edward como se estivesse sendo eletrocutada. Todo esse tempo, o seu rosto estava vazio, inconsciente.
Era uma sacudida selvagem que vinha do centro de seu corpo e que a agitava. Enquanto ela tinha convulsões, sons de algo rachando e se partindo mantinham o ritmo dos espasmos.
Rosalie e Jasper ficaram congelados por um momento, um corte no joelho de Bella derramava algumas fitas de sangue, e nenhum dos dois estava esperando por esse baque imediato.
Edward pegou o corpo de Bella nos braços, e, gritando tão rápido que era difícil separar as palavras individualmente, ele se lançou escadas acima para o segundo andar, com Jacob e Alice correndo atrás dele.
- Jazz... - Fui até ele e coloquei as mãos em seu rosto, tirando seu foco do sangue derramado pelo chão. - Rosalie, leve ele para fora, por favor. - Olhei para ela. - O cheiro de sangue está muito forte, eu vou subir ver como Bella está, mas preciso que você leve-o.
Os dois estavam há algum tempo sem caçar, e eu tinha noção que eles estavam se controlando com aquele sangue todo espalhado, não só por eles, mas sim porque ambos estavam apreensivos com essa situação e com Bella.
Mas Jazz não estava a tanto tempo longe do sangue humano quantos os outros, e ele parecia entender isso, pois logo recobrou sua consciência e acenou concordando que deveria sair dali.
- Sim... claro. - Eu me surpreendi quando Rosalie aceitou sem hesitar, algo em mim achava que aquela criança agora era sua prioridade número um.
- Me desculpe. - Jasper sussurrou me olhando. - Por não...
- Ei, está tudo bem. - Fiquei na ponta dos pés, beijando seu rosto rapidamente. - Não se preocupe, tudo bem? Eu já venho, só preciso ver como ela está, logo vou te encontrar e nós podemos ir caçar.
Ouvi o barulho de coisas sendo arrastadas no andar de cima e logo me apressei em subir. Jazz e Rose já tinham saído pela porta da frente, eu havia escutado o barulho da porta abrindo e fechando.
O quarto para onde eu os segui parecia uma enfermaria de emergência no meio de uma biblioteca. As luzes eram brilhantes e brancas. Bella estava na mesa embaixo delas, sua pele fantasmagórica debaixo do brilho. O corpo dela se debatia, um peixe na areia. Alice prendeu Bella, puxando e arrancando suas roupas enquanto Edward enfiava uma seringa no braço dela.
- O que está acontecendo, Edward? - Empurrei Jacob que estava entre a porta e o corredor, me permitindo entrar no quarto.
- Ele está sufocando! - Ele se referia a criança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We'll be the stars • Jasper Hale • [Concluída]
VampirosTodo mundo tem seu milagre. Por exemplo, muito provavelmente você nunca será atingido por um raio, nem ganhar um Prêmio Nobel, nem ter um câncer terminal de ouvido. Mas, se você levar em conta todos os eventos improváveis, é possível que pelo menos...