"I'm going where the cold wind blows
In the pines, in the pines
Where the Sun don't ever shine
I would shiver the whole night through""Eu vou aonde o vento frio sopra
Nos pinheiros, nos pinheiros
Onde o Sol quase nunca brilha
Eu tive calafrios a noite inteira"O mais difícil não foi a hora em que a ficha caiu para mim ou quando vi Edward com Judith chorando em seus braços, ou até mesmo quando Michael e Hannah chegaram aos prantos não acreditando na notícia.
Não. A pior parte era a despedida. Quando dei o último "adeus" e seu corpo estava sendo enterrado, foi como se uma parte da minha alma havia sido enterrada junto à ela. Porque agora, eu tinha a completa certeza que nunca mais a teria comigo.
Não teria suas risadas, os conselhos, nossas brigas e discussões, os confidenciamentos e segredos. Não teríamos mais isso porque eu nunca mais a teria.
Eu queria poder chorar, talvez isso aliviasse alguma dor, mas eu também não tinha mais isso.
Amigos, familiares, conhecidos, todos unidos sentindo pela sua falta. Choro e lamentações foi a única coisa que todos nós carregamos por um longo tempo.
━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━
- E vendo depois de todos esses anos, Judith, eu ainda sinto a falta da sua mãe. - Sorri enquanto Judith folheava um álbum de fotos que eu guardava. - Na época ela teve pavor de fazer 18 anos, mas você parece estar lidando bem com isso.
- Qual o problema que ela tinha com a idade? - Ela parou em uma das fotos do aniversário de Bella soprando as velas.
- Ela acreditava ser velha para o seu pai. - Jasper sorriu com saudades de seu irmão. - Mesmo ele tendo uns 100 anos a mais que ela.
- Eu queria que eles estivessem aqui. - A expressão de Judith se tornou triste, ela deixou o livro na mesa de centro da sala.
- Eu também, minha querida. - Me levantei e fui sentar no chão ao lado dela, passando um braço pelo seu ombros, a abraçando. - Eu ainda lembro deles todos os dias...
━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━
O choro de Judith nos braços de Edward me tirou a atenção da despedida de Bella. Ele a balançava repetidamente, tentando acalmá-la.
- Ela está com fome. - Informei quando ele começou a assobiar uma canção.
- Eu sei. - Ele parou com o canto. - Quero acalmá-la antes de preparar a mamadeira.
- Posso ficar com ela. - As palavras saíram tão facilmente da minha boca que por um momento houve uma estranheza em ver como elas soavam.
Desde o nascimento da criança, eu não havia pegado ela em meu colo ou me aproximado. No começo, eu achava que era por conta do medo de machucá-la, mas após caçar e ter apagado o fogo que queimava em minha garganta, eu vi que não conseguia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We'll be the stars • Jasper Hale • [Concluída]
VampirosTodo mundo tem seu milagre. Por exemplo, muito provavelmente você nunca será atingido por um raio, nem ganhar um Prêmio Nobel, nem ter um câncer terminal de ouvido. Mas, se você levar em conta todos os eventos improváveis, é possível que pelo menos...