"Just give me some time and space to realize
That you, were busy lying, sleeping 'round with other guys
And what the hell were we?
Tell me we weren't just friends
This doesn't make much sense, no
But I'm not hurt, I'm tense
'Cause I'll be fine without you, babe""Apenas me dê tempo e espaço para perceber
Que você estava ocupada mentindo, dormindo com outros caras
E o que diabos a gente era?
Não me diga que éramos apenas amigos
Isso não faz muito sentido, não
Mas eu não estou magoado, estou tenso
Porque eu vou ficar bem sem você, querida"Eu levei a mitologia muito mais a sério depois que virei parte delas, e principalmente a ideia de que não éramos tão imortais assim.
Aro podia acabar com minha vida tão facilmente quanto eu havia virado vampira, mas agora, também tínhamos um plano para acabar com sua vida tão rapidamente quanto ele havia acabado com a vida de milhares de pessoas apenas por vingança, assim como havia sido com Izzie.
Frequentemente, quando eu pensava nos meus três primeiros meses como imortal, eu imaginava como a linha da minha vida parecia um filme clichê que passava nos cinemas à tarde. Todas as reviravoltas e altos e baixos se assemelhavam a um roteiro de dramaturgia.
A linha de meus familiares e amigos tecido ao meu redor era bonita, brilhante, cheia de suas extravagantes cores complementares.
Eu estava surpresa por algumas linhas que eu tive que incluir na minha vida. Os lobisomens, com suas profundas cores marrons, não eram uma coisa que eu esperava. Jacob, Seth e Leah eram uma exceção, mas meus velhos amigos Quil e Embry se tornaram uma parte importante quando eles se juntaram ao bando de Jacob, mas Sam continuava irredutível sobre Judith e principalmente, sua raiva estava fora de controle.
Violet vinha com uma frequência ainda maior nos visitar. Ela era completamente apaixonada por crianças, e estava a mimando o máximo que podia, sempre fazendo penteados em seu cabelo e ajudando Rosalie com as roupas.
Elas costumavam começar o dia com uma apresentação de moda. Judith nunca vestia a mesma roupa duas vezes, parte disso porque ela ficava maior que suas roupas quase que imediatamente e a outra parte porque Alice e Esme estavam tentando criar um álbum de bebê que aparentasse ter anos e não semanas.
Elas tiraram milhares de fotos, documentando cada fase de sua acelerada infância.
Judith disse sua primeira palavra quando ela completou uma semana de idade. A palavra foi papai, que teria feito o dia de Edward se não estivéssemos tão presos às visões de Alice onde ela nos conduzia milhares de vezes ao dia sobre qual palavra falar para os Volturi ou até mesmo como tínhamos que respirar para não causar uma possível discussão que levasse a nossa morte.
Pelos cálculos de Carlisle, o crescimento de Judith estava diminuindo gradualmente, mas sua mente continuava à frente. Mesmo se a taxa de redução ficasse estável, ela já seria uma adulta em não mais que 10 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
We'll be the stars • Jasper Hale • [Concluída]
VampiroTodo mundo tem seu milagre. Por exemplo, muito provavelmente você nunca será atingido por um raio, nem ganhar um Prêmio Nobel, nem ter um câncer terminal de ouvido. Mas, se você levar em conta todos os eventos improváveis, é possível que pelo menos...