93 - confiança.

2K 192 35
                                    

"All the good girls go to hell
'Cause even God herself
Has enemies
And once the water starts to rise
And heaven's out of sight
She'll want the devil on her team"

"Todas as boas meninas vão para o inferno
Porque até a própria Deusa
Tem inimigos
E quando a água começar a subir
E o céu estiver fora de vista
Ela vai querer o diabo em sua equipe"

"Todas as boas meninas vão para o infernoPorque até a própria DeusaTem inimigosE quando a água começar a subirE o céu estiver fora de vistaEla vai querer o diabo em sua equipe"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duas semanas para o casamento.

- O que aconteceu entre você e o Edward? Vocês dois nem se olham direito mais. - Bella fechou a porta assim que eu entrei, checando se Hannah ou Michael não haviam visto ela descer abrir a porta para mim.

Eu tinha que admitir, escalar coisas ainda me parecia horrível e extremamente animalesco, então nesses últimos dias eu acabei pedindo para Bella abrir a porta quando os dois mais velhos estavam dormindo para eu poder ficar no meu quarto e matar a saudade que eu tinha da minha vida humana do jeito que eu podia.

- É um pouco complicado. - Respondi entrelinhas com esperança que ela deixasse esse assunto de lado por enquanto. A verdade é que eu não sabia como contar que ele ficou de drama depois que quase o matei.

Altamente desnecessário e fraco, pensei.

- E então, como estão os preparativos do casamento por aqui? - Mudei de assunto.

- Essa é a semana do ensaio do vestido, e Alice está me matando porque nós só praticamos algumas cenas. - Ela parou por um momento me olhando com cuidado. - Michael falou com você?

- Não. - Confessei a contragosto. - Ele falou mais alguma coisa sobre o casamento?

- Também não, mas ele está provando os smoking e Hannah pelo menos está bem feliz fazendo planos com Esme. - Tentou sorrir.

- Eu estou ajudando Esme e Rosalie com os convites. - Falei lembrando de quando vi a lista de nome que Alice me entregou, e principalmente o desgosto nos meus pensamentos quando relia ela.

- O que tem a lista? - Bella perguntou notando meu incômodo.

- Não é nada grave. - A tranquilizei. - Nós enviamos os convites para os Denali, e embora eu esteja ansiosa para conhecê-los, aquela Elizabeth irá vir também. - Bufei irritada.

- Aquela que é obcecada pelo Jasper? - Perguntou e eu confirmei com um aceno positivo. - Qual é, Harley, reage. - Bella se jogou na cama. - Sei lá, beija ele a festa inteira na frente dela.

- Em nenhum momento eu não disse que esse era meu plano. - Sorri maliciosamente.

- Tem mais alguma coisa errada? Você não ficaria assim só por causa disso.

- Eu escrevi o convite com o nome da Izzie, mas não faço ideia de que endereço colocar, nem mesmo o estado. - Admiti receosa. - Tem alguma notícia dela?

We'll be the stars • Jasper Hale • [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora