108 - mórbido.

1.3K 116 25
                                    

"But how did I fail
To give you all the love that you deserve?
When you're the only thing that's worth
What life is worth
And I don't mind if you hate me
'Cause baby if I were you
I would probably hate me too"

"Mas como eu falhei
Em te dar todo o amor que você merece?
Quando você é a única que vale a pena
Qual a vida que vale a pena
E não me importo se você me odeia
Porque amor, se eu fosse você
Eu provavelmente me odiaria também"

"Mas como eu falheiEm te dar todo o amor que você merece?Quando você é a única que vale a penaQual a vida que vale a penaE não me importo se você me odeiaPorque amor, se eu fosse vocêEu provavelmente me odiaria também"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- A gente está ferrado, muito ferrado. - Falei enquanto observava as chamas do fogo começarem a subir. - É óbvio que Aro irá mandar alguém checar o que aconteceu com os dois. Estaremos mortos, mais do que realmente estamos.

Comecei a andar de um lado para o outro com as duas mãos na cabeça. Eu estava desesperada, minha mente não para de trabalhar em todas as possibilidades do que poderiam acontecer, e como todas pareciam muito ruins.

- Ele não deve ter motivo para desconfiar que foi um de nós. - Will jogou o último pedaço do corpo desmembrado de Russell no fogo.

- Estamos marcados com eles desde quando pisamos em Volterra. - Jasper explicou. - O que menos falta para ele são motivos para desconfiar de nós.

- Ótimo, isso é ótimo. - Ironizei enquanto ainda andava desesperada em círculos.

- Não acho que esteja tudo perdido, Alice saberá quando Aro tomar a decisão de vir para cá, com isso nós três podemos dar alguma desculpa e sair da cidade para evitar algum tipo de leitura de mente dele. - Will tentou achar alguma solução, mas era óbvio que seria quase impossível contornar isso.

- Não vamos conseguir esconder isso de Edward. - Jazz finalmente se deu conta assim como eu que estávamos com limitadas opções.

- Tudo bem, então contamos isso para ele, e depois fazemos sei lá, um pacto imortal de nunca abrir a boca para contar sobre isso para ninguém. - Afirmei passando a mão pelo meu cabelo, ciente do olhar de preocupação dos dois sobre mim.

Nós todos ficamos em silêncio por um momento enquanto a ficha do que aconteceu começou a cair para nós, ou para mim pelo menos.

Comecei a questionar onde estava minha cabeça na hora. Mas pensando bem, não tínhamos outra escolha. Eles sabiam sobre Violet, e seria uma questão de tempo até descobrirem que Michael e Hannah também sabiam, isso sem contar o fato da atual condição de Bella.

Uma movimentação na floresta me tirou dos pensamentos, e num impulso voei alguns metros para trás.

O cheiro de Edward levemente tomou conta do lugar, mesmo antes dele aparecer entre as árvores encarando nós três com os olhos arregalados. Antes que eu abrisse a boca para explicar o que havia acontecido, Will já estava o informando sobre a visita de Jane e Russell, e tudo o que havia acarretado junto à ela.

We'll be the stars • Jasper Hale • [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora