Gabi.
Dois dias depois.Me sinto bem, apesar de tudo estou bem.
Dia da alta hoje, foi cesariana a cirurgia e mesmo prematura a minha filha era linda.
Sei que todos falam que os planos de Deus ninguém entende, mas eu entendo sim. Não era o momento de eu ter mais uma responsabilidade, não era o momento dela vir ao mundo com vida.
Eu tava assinando a alta com a enfermeira quando a médica entra no quarto.
Dr: Já sabe todos os cuidados né? - concordei com a cabeça - É sério, não quero te ver aqui com os ponto inflamados. Então sem pegar peso, evitar comer algumas coisas, e principalmente fazer repouso Gabriela.
Gabi: Parece até a minha mãe me dando bronca antigamente - demos risada. - Já posso ir ne? Tô morrendo de saudade do meu filho.
Dr: Pode. Se cuida viu, boa recuperação pra você. E mais uma vez, meus pêsames pela perda. - deu uma risada de lado, pegou a prancheta e saiu da sala.
Eu como não queria perder tempo e chegar rápido na casa do TH. Peguei minhas coisas e sai dali com pressa. Andando parecendo que eu tava assada, os ponto ardiam demais.
Nem andar eu posso, mas não avisei ninguém que a minha alta seria hoje. Não quero atrapalhar a vida das pessoas, por isso vou me recuperar e ir atrás de um emprego pra conseguir uma casa e sustentar o meu filho com o meu suor.
Não rola ficar na aba dos meus pais. Eu preciso ter uma vida normal de volta.
Fui caminhando devagar subindo aquele morro num sol quente, graças a Deus a rua não estava tão vazia. Me sinto com medo de andar sozinha.
Era uns 15 minutos pra chegar na casa do TH.
Fernanda: E aí mona, sentiu minha falta? - apareceu do meu lado do nada me assustando.
Gabi: Você não - olhei assustada pra ela.
Fernanda: Tá com medo é? - deu risada de lado - Fugiu como quem não quer nada e com a ajuda daquele arrombado né. - falava com ódio na voz.
Gabi: Não faz nada comigo Fernanda por favor, só isso que eu te peço - parei de andar colocando a mão nos pontos sentindo doer. Eu chorava de medo.
Fernanda: Quem tem cu tem medo. Cadê o pato que não atende mais as minhas ligações? - pegou no meu braço apertando.
Ela apertava tão forte pra eu abrir a boca, tava doendo demais.
Gabi: Tá doendo me solta Fernanda, pra que ser ruim desse jeito - as lágrimas não paravam de sair quanto mais ela apertava meu braço. - Eu não sei onde tá o Pato, juro - menti.
GP: Opa, bom dia aí Gabi. Tá tudo bem? - chegou perto me olhando desconfiado e na mesma hora a Fernanda soltou meu braço.
Neguei com a cabeça rapidamente pra ele entender que não estava nada bem.
Gabi: Liga pro meu pai, avisa que ela é a x9 do morro - na hora que ele escutou oque eu falei grudou a mão no cabelo da Fernanda impedindo a mesma de correr.
Fernanda: Se eu morrer, o seu filho também morre. Já fiz pior com você, não duvide da minha capacidade - sussurrou.
GP: Tá ameaçando ela sua vagabunda - lascou o tapa na cara dela. - Família minha ninguém mexe não. - pegou o rádio com a mão que estava vazia - Eae Coringa encosta aqui no beco 12, papo de x9 ameaçando a Gabi.
Essa hora todo mundo do morro já tava olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anos Luz.
FanfictionEstamos Anos Luz daquele lugar, nem sei como vim parar aqui. Tua língua eu não entendo eu só sei que tu é chata e muito gata pra mim. Eu vim de lá, eu vim de longe, de longe de cá. Eu vim pra te ensinar que quando o beat dropa a gente nunca mais pod...