TH.
Carol: Se controla que a minha filha não é nenhuma vagabunda não. Veja bem as suas palavras - chegou na sala apontando o dedo na cara do Coringa.
Coringa: Então manda ela explicar o porquê de ter matado um dos meus na minha casa - cruzou os braços.
TH: Ce tá desconfiando da sua própria filha meu parceiro? - abracei a Gabi enquanto ela chorava - Tenta escutar ela primeiro pra depois julgar. Você já matou muitas pessoas inocentes nessa vida Coringa, o teu passado te condena. Algum motivo ela teve pra fazer isso.
Sai daquela casa com a Gabi pra tentar acalmar ela, fomos andando pra minha casa no maior silêncio.
Todo mundo da rua encarava a gente desacreditados que ela tinha voltado.
Só dava pra escutar os soluços do choro dela, eu não sabia oque falar... foram quinze minutos andando até chegar em casa.
Abri o portão e dei espaço pra ela entrar.
Sentei no sofá olhando pro chão.
Gabi: Aqui tá igual antes... Sua casa continua linda. - sentou do meu lado enxugando as lágrimas.
TH: Tá afim de me contar tudo ou não? - eu sabia que ela tava tentando mudar de assunto.
Gabi: Não sei - olhou pro chão.
TH: Tá bom. Não se esqueça de como éramos antes e pra mim nada mudou, continua sendo a minha única companheira e amiga. - passei a mão em seus cabelos.
Gabi: A parte mais difícil foi ter que ficar longe de você. Era uma tortura pro meu psicológico não te ter pra me proteger de tudo. - respirou fundo e eu concordei com a cabeça - Você pode pedir pra trazer meu filho, por favor...
TH: Vou ligar pro GP trazer. Dorme aqui por uns dias, pra tentar esfriar a mente.
Gabi: O menino que me trouxe, não tem onde ficar tbm. Consegue arrumar algum canto pra ele? Um emprego, sei lá, acho que tô pedindo muitas coisas né? - disse sem graça.
TH: Tá suave, fica em paz que eu dou um jeito em tudo. Você confia nele mesmo? - concordou com a cabeça - Então beleza.
Gabi: Ai - reclamou de dor passando a mão na barriga - Calma filha, tá tudo bem agora.
TH: Loucura ver tu ser mãe já pô - ela riu.
Gabi: Tive que ser contra a minha vontade né, hoje são os meus bens mais preciosos. - me encarou.
Primeira vez depois de anos que ela olhava dentro dos meus olhos, fiquei parado a encarando tentando entender os meus sentimentos.
Sei explicar oque tá acontecendo comigo não, é como se fosse o amor da minha vida na minha frente. Um baguio estranho demais.
Disfarcei levantando, pegando o celular e mandando mensagem pro GP trazer o molequinho e o menino lá que trouxe a Gabi.
TH: Teu filho tá vindo já, quer tomar um banho enquanto isso? - ela concordou levantando. - Vou pegar a toalha e o resto das coisas pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anos Luz.
FanfictionEstamos Anos Luz daquele lugar, nem sei como vim parar aqui. Tua língua eu não entendo eu só sei que tu é chata e muito gata pra mim. Eu vim de lá, eu vim de longe, de longe de cá. Eu vim pra te ensinar que quando o beat dropa a gente nunca mais pod...