Gabi.
Gio: O de casa - abriu a porta fazendo barulho e eu acordei mas continuei deitada no sofá com o Thiago - Que isso gente, dormindo esse horário - balançou nois dois.
TH: Ô sua mandada dos inferno, me deixa dormir - me abraçou mais ainda enfiando o rosto no meu pescoço.
Gabi: Cara grudento do cacete - reclamei me afastando um pouco.
Gio: Dormiram juntinhos aí? - me encarou - Hum - murmurou com malícia.
Gabi: Vem de graça não Giovanna - fechei a cara e falei brava. - Thiago levanta e vai se trocar pra gente ir no Shopping logo. - tirei o braço dele que tava na minha cintura e levantei.
TH: Não sei qual das duas é mais chata - reclamou coçando o olho - Tá fazendo oque na minha casa feiosa - falou com a Gio.
Gio: Vim ver vocês - deitou do lado dele - Mas já que vao no shopping, vou junto - dei risada calçando meu chinelo.
Gabi: Meu filho tá dormindo até agora gente - lembrei que sou mãe, já ia correr pro quarto mas a Giovanna me segurou.
Gio: O pai veio aqui falar com o Tio - apontou pro Thiago - E viu vocês dormindo, subiu no quarto e o Felipe tava brincando sozinho. Pegou ele e levou lá pra casa, tá tomando banho de piscina com o Coringa.
Olhei pro Thiago e ele me olhou tipo "seu pai catou nois dormindo de conchinha?" E eu olhei tipo "eu avisei, vou te matar".
Ficamos em silêncio até o Thiago abrir a boca.
TH: Vou trocar de roupa rapidão e nois já brota lá na sua casa pra tu colocar uma roupa descente e melhorzinha - falou com a Giovanna e eu ri.
Gio: Tá dizendo que a minha roupa tá feia? - cruzou os braços indignada.
TH: Tá parecendo pijama isso aí - levantou e ela deu um soco nele. - Vai se trocar também - apontou pra mim.
Gabi: Eu vou é tomar banho - caminhei subindo as escadas e a Gio veio atrás de mim. - Fala logo oque tu quer, tô sentindo que vc quer falar algo - abri a porta do quarto esperei ela entrar e fechei.
Gio: Ta pegando ele né - me olhou curiosa e eu fingi que nem liguei.
Gabi: Da onde vc tirou isso Giovanna, tá doida é - peguei minha toalha indo pro banheiro e ela continuou sentada na cama.
Gio: Ele já falou pra mim que brisa em você - deu risada - Vai mentir pra mim? - falou do quarto.
Gabi: Depois a gente fala sobre isso - botei a cara na porta.
Encostei a porta e tirei minha roupa tomando um banho rapidinho, só pra tirar o cheiro de suor já que o Rio de Janeiro é calor até de noite.
Sai do banho enrolada na toalha toda sem graça pela Giovanna tá aqui no quarto enquanto tô pelada.
Mas ela é minha irmã, já me viu pelada várias vezes. Então tirei a toalha e ela me encarou surpresa e reparando em algumas cicatrizes que tenho pelo corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anos Luz.
Hayran KurguEstamos Anos Luz daquele lugar, nem sei como vim parar aqui. Tua língua eu não entendo eu só sei que tu é chata e muito gata pra mim. Eu vim de lá, eu vim de longe, de longe de cá. Eu vim pra te ensinar que quando o beat dropa a gente nunca mais pod...