Coringa.
TH: Depois de hoje eu só preciso relaxar da melhor forma - sentou na cadeira encostando a cabeça na parede.
Coringa: Quase não deu pra gente essa invasão - dei risada.
Terror: Você me avisa de última hora seu cuzão, era pra eu ter te ajudado desde o começo - acendeu um cigarro.
Coringa: Eu sou vidente pra saber que o morro rival ia se juntar com miliciano né - debochei.
Laranjinha: Teve uma hora que o Coringa tomou um rola - gargalhou e eu fiquei sem graça. - Mó capote feio
Coringa: Tu falou que não ia contar pra ninguém arrombado - dei um socão no braço dele.
KF: Preciso ir pra casa - desencostou da parede tocando na mão de todo mundo - Thais tá me ligando o tempo todo, acho que quer me obrigar a fazer outro filho - terror encarou ele na hora.
Terror: Dessa vez eu te mato tá seu filho da puta - jogou a bituca do cigarro fora.
Pikeno: Fica em paz que dessa vez vem gêmeos sogrão - bateu nas costas dele e todo mundo riu. - Vou partir com o KF, vida de quem tem mulher surtada não é fácil. - gargalhei.
Coringa: Eu que o diga - concordei.
TH: Por isso eu não namoro, de surtos já basta o do Coringa o dia inteiro no trampo - era só risada com esses caras.
Coringa: Vou pedir pra dois funcionários levar vocês até a moto no mato - falei com pikeno e kf. - Encosta aqui na boca Fininho e Juninho, leva os cara por onde entraram faz favor. - falei no rádio.
Terror: Avisa a Liz pra deixar as criança com vocês e manda ela encostar aqui no morro do Coringa - falou com o KF. - Vou embora agora não.
TH: Nois ainda vai beber umas na casa do Coringa, vão partir mesmo? - perguntou acendendo um baseado.
KF: Eu tô cansadão e a minha mulher não vai querer vir, mais morto que eu só ela - Th riu.
Pikeno: Não tô afim de apanhar da minha hoje não - negou com a cabeça rindo - Alá ela me ligando já, escuta só - atendeu - Oi amor.
Alice: Onde você tá filho da puta, invasão acabou já faz uma hora e meia - o tom de brava fez eu rir.
Pikeno: Vou ficar pra beber - piscou pra gente mentindo pra ela.
Alice: Tu não tá loco ainda. Te busco na paulada Pikeno, tô te avisando.
Pikeno: Marca 30 e eu chego aí. - desmentiu rapidinho.
Terror: Deixa de surto viu Alice - pegou o telefone da mão dele rindo.
Alice: Você que tá arrastando meu marido né? Pera aí, Ô MÃE OLHA O MEU PAI AQUI NO TELEFONE. - dava pra ouvir os passos do outro lado da linha.
Terror: Fudeu - desligou o telefone rindo e todo mundo gargalhou.
Coringa: Desligou porque - dei risada.
Laranjinha: Até parece que ele ia deixar vcs escutar as broncas da Liz né - terror concordou rindo.
Fininho: Chegamo patrão. - Pikeno e KF se despediram e foram saindo.
Terror: Não esquece de avisar a minha mulher em - gritou pro KF.
Coringa: Vamo encostar, ver o estrago que ficou a minha casa - levantei pegando o baseado da mão do TH.
TH: Vou passar lá em casa e tomar um banho antes, tô cheio de sangue dos outros - falou subindo na moto - Quer tomar um lá em casa também Terror e Laranjinha?
Coringa: Eu num tenho chuveiro na minha casa não? - perguntei debochado cruzando os braços.
TH: Ir se foder não quer né - deu risada acelerando a moto pelo morro.
Laranjinha: Pois eu vou bem querer tomar um banho de banheira, eu sei que tu tem na tua casa viu - fez voz de mulher fazendo eu rir.
Coringa: Entra neste carro logo seus pau no cu
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anos Luz.
FanfictionEstamos Anos Luz daquele lugar, nem sei como vim parar aqui. Tua língua eu não entendo eu só sei que tu é chata e muito gata pra mim. Eu vim de lá, eu vim de longe, de longe de cá. Eu vim pra te ensinar que quando o beat dropa a gente nunca mais pod...