Gabi.
Coringa: Onde você tava Gabi - cruzou os braços com o olhar decepcionado.
Gabi: Pera aí, estão desconfiando de mim quando eu disse que fui sequestrada? - minha mãe chegou sentando no sofá com Felipe e um prato de comida na mão.
Carol: Acho melhor eu ir pra lá com ele - levantou.
Gabi: Não mãe - ela parou de andar - Quero todos aqui na sala principalmente o meu filho que ficou do meu lado me dando motivos pra viver enquanto eu era estuprada. - falei a verdade de uma vez.
Giovana: Ô meu Deus - colocou a mão na boca chocada.
GP: Gabi... Eu....- tentou falar mas eu cortei.
Gabi: Não quero escutar pedidos de desculpas, tudo oque eu passei foi o maior sufoco. Os meus filhos sao a base de estupros e eu não escondo isso nem mesmo do Felipe. Eu já tentei fugir várias vezes, nunca consegui. Sempre sofria as consequências depois, e o meu filho também, já que queimavam uma criança com a Braza do cigarro. - todos me olhavam quietos e atentos. Principalmente o th que não demonstrava reação nenhuma diferente dos outros - Eu sonhava todos os dias em encontrar vocês, eu sonhava sempre em voltar a ter a minha vida e a minha família de volta. Pra que? Pra quando eu chegar aqui vocês acharem que eu fugi só pra ter filhos? - sorri debochada.
Coringa: Como conseguiu fugir? - perguntou duvidoso.
Gabi: Um vapor do sequestrador me ajudou. - sentei no sofá limpando minhas lágrimas.
Pato: GABI - gritou meu nome passando pela porta.
Levantei a cabeça na hora que escutei aquela voz, a vontade de matar ele tava tão grande.
Eu sentia nojo de um cara desse.
Gabi: Não creio - falei baixo levantando do sofá
Pato: Você voltou - caminhou na minha direção com os braços abertos na intenção de um abraço.
Gabi: Mãe vai pra lá com o Felipe, por favor - pedi com calma sentindo aquele abraço nojento.
Quando minha mãe se afastou, eu fui mais rápida pegando a arma da cintura do TH e apontando pro pato.
Pato: Que isso Gabi, abaixa isso - foi andando pra trás.
Sem pensar duas vezes destravei a arma e atirei no seu peito fazendo ele tombar pra trás com tudo.
Coringa: GABI OQUE VOCÊ FEZ - gritou indo até o pato ensanguentado no chão.
GP: Vou pega o carro, vamo levar ele pro hospital - foi saindo pra garagem e eu apertei mais uma vez aquele gatilho na direção da cabeça dele. Fazendo os pedaços ir pra todos os cantos.
TH: Se acalma - chegou perto me abraçando e abaixando minha mão que estava a arma.
Coringa: Porque fez isso caralho? - gritou fazendo eu me assustar olhando o pato morto no chão.
Gabi: Ele que mandou me sequestrar - falei baixo.
•••
Volterei com a história aos poucos. Me perdoem pela ausência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anos Luz.
FanfictionEstamos Anos Luz daquele lugar, nem sei como vim parar aqui. Tua língua eu não entendo eu só sei que tu é chata e muito gata pra mim. Eu vim de lá, eu vim de longe, de longe de cá. Eu vim pra te ensinar que quando o beat dropa a gente nunca mais pod...