Gabi.
Coringa: Foram aonde? - perguntou logo quando entramos no camarote.
Gabi: Banheiro - fui pro meu canto e fiquei pensativa.
Gio: Cadê o TH? - perguntou pro meu pai. - Preciso levar um papo com ele.
Coringa: Tá encostado ali fumando - apontou - Acabou de chegar.
Vi ela indo na direção e já apontando o dedo na cara dele, entendi nada mas fiquei na minha.
Me rendi pegando uma cerveja e olhei em volta daquele camarote. Tinha bastante gente ali, acabei reparando que o Terror e a Liz tava aqui também.
Daqui apouco eu vou lá, tô com preguiça.
TH passou por mim igual um furacão com o fuzil nas costas e desceu as escadas indo pra saída do baile.
Gio voltou como se nada tivesse acontecido e eu fiquei com um ponto de interrogação na cara.
Gio: Quando o grave bate forte, a gata quer jogar - cantou dançando e eu fiquei rindo. - Vai Gabriela mexe esse corpo aí - neguei com a cabeça.
Gabi: Um dia quem sabe - dei um gole na cerveja sentindo descer rasgando de tão gelada.
Liz: E aí lindona - chegou em mim me cumprimentando.
Gabi: Oi Liz - sorri - Eu ia lá falar com vocês mas vi que estavam conversando - falei sem graça.
Liz: Tranquilo pô - falou um pouco alto por conta da música - Mas e aí, primeira vez no baile depois depois de um tempo? - concordei.
Gabi: Sim, tô até estranhando - demos risada - Tá tudo tão diferente de antigamente.
Liz: Quando eu saí da cadeia e fui pro meu primeiro baile, confesso que gostei de primeira. - puxou assunto comigo.
Gabi: Eu amo baile, sempre amei - olhei pra ela - Só tô um pouco envergonhada ainda.
Liz: No teu tempo meu amor, não força nada pra entrar no padrão da sociedade - fez eu ficar pensativa.- Vou ali da uns tragos e ja volto.
Gabi: Eu vou lá depois, tô procurando a Giovanna que sumiu - olhei lá pra baixo e vi ela beijando um menino - Alá onde ela tá - apontei e rimos.
Liz saiu e meu pai trouxe uma cadeira pra mim, pegou uma cerveja e ficou do meu lado pra não me deixar sozinha. Pelo visto minha mãe já tinha ido embora, procurei ela e não achei.
Já era quase 3;40 da manhã quando o TH apareceu na minha frente com uma cara nada boa.
TH: Posso conversar com você ali no quartinho? - perguntou sério.
Coringa: Gente, assim do nada? - falou sem entender rindo.
Gabi: Claro, vamos lá - levantei e fui seguindo pra porta que tinha ali no camarote. - Oque aconteceu? - perguntei curiosa.
TH: Gio me passou a visão aí da Tamires taligado - falou seríssimo - Fui lá tirar satisfação com a mina porque não gostei da atitude dela pra cima de você.
Gabi: Tá bom - sentei na ponta de uma cama que tinha ali - Acho melhor eu não sentar aqui - sussurrei levantando na hora. - Eu ia falar com você mais tarde sobre isso, mas já que tocou no assunto, quero te avisar que amanhã eu e o Felipe vamos morar com meus pais.
Ele abriu a boca inúmeras vezes pra falar.
TH: Porque? - perguntou baixo sem entender - Oque eu fiz?
Gabi: Não fez nada - cheguei perto - Eu só vou embora da sua casa mesmo porque voce precisa ter a tua privacidade de volta e não vou ser hipocrita ne, mas é que as pessoas devem pensar que temos algo pra eu morar contigo e não com o meu pai.
TH: Tá querendo ir embora por causa dos outros? - perguntou chateado.
Gabi: Achei que me entenderia. - neguei com a cabeça - Vou ir te visitar sempre, te juro.
TH: Se vai ir me visitar sempre então porque vai se mudar? Fica lá comigo, é tão bom chegar em casa e ter tu e o Felipe lá. Me dá até mais ânimo. Qual foi neguinha - chegou perto colocando meu cabelo pra trás.
Gabi: Thiago - sussurrei vendo ele se aproximar com o rosto - Não faz isso - falei com a voz por um fio.
TH: Tu quer e eu também, oque impede? - colou o nariz no meu.
Num impulso só ele grudou a minha boca na dele me deixando sem reação alguma.
Cara, é meu tio. Vocês tão entendendo?
Não sabia oque fazer ou reagir, só segui o ritmo do beijo.
Ele me beijava com vontade com a mão no meu cabelo e uma no quadril respeitando o meu espaço.
Encerrou o beijo me dando um selinho e ainda continuou com o rosto colado no meu.
Gabi: Oque foi isso? - perguntei baixinho.
TH: Sabe quanto tempo eu sonho com esse momento? - falou no meu ouvido me abraçando.
Gabi: A gente não pode - neguei me afastando e caindo na real - Meu Deus Thiago, oque foi que a gente fez agora? - eu andava de um lado pro outro.
TH: Gabriela - me chamou e eu tava em desespero - Gabi - tocou meu ombro.
Gabi: Me deixa sozinha - olhei pra ele - juro que eu tô bem, só preciso pensar. - falei na sinceridade e ele saiu concordando com a cabeça. - Meu Deus oque rolou aqui - tive que sentar na cama pra raciocinar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anos Luz.
Hayran KurguEstamos Anos Luz daquele lugar, nem sei como vim parar aqui. Tua língua eu não entendo eu só sei que tu é chata e muito gata pra mim. Eu vim de lá, eu vim de longe, de longe de cá. Eu vim pra te ensinar que quando o beat dropa a gente nunca mais pod...