Gabriela.
Gabi: Mamãe, vamos a praia hoje? - perguntei já temendo pela sua resposta.
Carol: Hoje não filha, tô com um pressentimento ruim. - ela sempre fala isso quando não quer sair, e na maioria das vezes ela não tá com pressentimento nenhum.
Gabi: A qual é mãe, por favor - fiz biquinho, ela riu. Meu pai chegou na hora.
Coringa: Que porra de bico feio é esse Gabriela - sentou no sofá rindo.
Gabi: Mamãe não quer ir na praia comigo pai. Ela nunca sai comigo, incrível isso - cruzei os braços emburrada.
Coringa: Por que você chama ela de mamãe e eu apenas de Pai? Você saiu do meu saco viu menina. - revirei os olhos dando risada.
Carol: Se seu pai for, eu vou. - falou mexendo no celular fazendo pouco caso.
⏰⏰⏰⏰⏰
Aqui estou eu na praia, com um biquíni minúsculo.
Esperando o filho da puta do meu namorado chegar logo.
Meu pai tá sentando na cadeira a minha frente com cara brava por que foi obrigado a vir pra praia, e por motivos óbvios está com ciúme de mim por causa do biquíni.
Coringa: Gabriela, vai por um biquíni maior nesse corpo - cruzou os braços emburrado.
Giovana: Para de ser chato, pai - minha irmã um ano mais nova que eu disse.
Gabi: Fica quieto se não eu chamo aqueles políciais que tão ali pra te prenderem viu senhor Murilo Ferraz - sim, meu pai é procurado e tava aqui na praia fingindo que era uma pessoa normal. Mas quem via de longe não imaginava que ele é dono de vários morros e faz parte de uma facção fudida.
Carol: Cadê seu namorado em Gabi, só assim pra você fechar essa matraca - colocou o óculos de sol na cara debochando de mim.
Eu dei risada.
Vou resumir um pouco da minha vida.
Tenho meus 18 anos e moro no morro da maré desde que eu nasci.
Meu pai é um dos traficantes mais temidos do Rio de Janeiro, e procurado por todos os cantos pela polícia.
Eu namoro há um ano com o Lucas mais conhecido como PATO.
Ele é gerente de pó, meu pai surtou quando soube que eu tava namorando esse menino.
Mas o amor falou mais alto, não tem como negar. Eu o amo tanto e sinto que vou passar o resto da minha vida com ele.
Minha mãe conheceu meu pai em um roubo.
Calma, minha mãe não fazia parte da quadrilha não. Meu pai que foi roubar a loja de relógios que ela trabalhava mesmo.
Óbvio que a minha mãe não ficaria quieta, até por que essa daí é o BARRACO EM PESSOA.
Ela foi pra bater nele no meio assalto, ele tentou atirar nela. Os vapores começou a rir da cara dele, minha mãe tentou quebrar o braço dele e assim que surgiu o amor deles. Bem louco né, eu sei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anos Luz.
FanfictionEstamos Anos Luz daquele lugar, nem sei como vim parar aqui. Tua língua eu não entendo eu só sei que tu é chata e muito gata pra mim. Eu vim de lá, eu vim de longe, de longe de cá. Eu vim pra te ensinar que quando o beat dropa a gente nunca mais pod...