Carol.
Coringa: Voltei gata - saiu do quarto da Giovanna vindo me beijar.
Carol: Você se desculpou? - perguntei terminando de lavar a louça.
Coringa: Oxi mulher, eu não - sentou na cadeira - Ela que pediu desculpas, eu não tava errado - olhei pra trás.
Carol: Tu gritou com ela né Murilo - neguei com a cabeça.
Coringa: Para de mimar os outros desse jeito, porque cresce e fica igual a ela que não pode nem aumentar a voz que já chora e faz drama - parei de lavar a louca virando pra ele completamente - To mentindo? Num tô, nem adianta.
Carol: Cara eu nem vou te responder pra gente não brigar aqui agora - voltei a lavar a louça.
Coringa: Da pra entender vocês mulheres não, tudo homem é culpado. E olha que eu nem fiz nada.
Carol: Alá, fala da filha mas tá fazendo drama igual - dei risada baixinho.
Coringa: Engraçadona tu né pô - nem falei mais nada pra não dar moral.
Gabi: Cheguei - entrou na cozinha me assustando. - Boa tarde pai e mãe, cadê Felipe?
Carol: Oi filha, ele tá no quarto deitado assistindo desenho. - sentou na cadeira do lado do pai. - Terminei essa louça graças a Deus - falei virando e pegando o pano de prato pra enxugar a mão.
Coringa: Tu é outra tá - apontou pra ela que faz cara de desentendida. - Vem com essa cara sonsa não.
Gabi: Mas gente oque eu fiz? - perguntou não entendendo nada.
Carol: Teu pai hoje acordou retardado da cabeça - encarei bem ele.
Coringa: Como a mina te ameaça e você não fala nada pra mim? - dei um soco no braço dele, não aguentava mais ouvir aquele assunto.
Carol: Vai pegar a menina de oreiada agora? - falei seria.
Coringa: Se eu dei bronca na outra, porque eu não posso dar nela? - me encarou igual.
Gabi: Que isso galera - levantou olhando pra nós dois - Eu fui errada de não ter avisado mesmo, sei o quanto você odeia que te esconda as coisas. Desculpa - olhamos pra ela.
Coringa: Aí tá vendo - me encarou - Ela pelo menos sabe reconhecer o erro sem vir com debochezinho desnecessário.
Carol: Namoral se tu não calar essa boca agora, vai dormir no sofá por um mês. Cara chato do cacete mano puta que pariu - sai da cozinha com ele me seguindo na sala e a Gabi subiu pra ver o Felipe.
Coringa: Vem aqui minha donzela - me puxou pro sofá e contra a minha vontade me deu um beijo na boca.
Mas como eu não resisto esse homem, retribui o beijo. É insuportável mas é o meu marido.
Carol: Sai de perto de mim ô dono da razão - fiz cena só pra provocar.
Coringa: Quando o Felipe descer, nois dois vai subir e vai fazer aquele amorzinho gostoso - falou no meu ouvido beijando meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anos Luz.
FanfictionEstamos Anos Luz daquele lugar, nem sei como vim parar aqui. Tua língua eu não entendo eu só sei que tu é chata e muito gata pra mim. Eu vim de lá, eu vim de longe, de longe de cá. Eu vim pra te ensinar que quando o beat dropa a gente nunca mais pod...