Fininho.
Entrei na boca vendo a bagunça e vários bagulhos quebrado por ali, de começo me assustei mas logo depois vi o coringa sentado no sofá dali.
Fininho: Qual foi - me aproximei e sentei do lado dele.
Coringa: Vai trabalhar fininho - nem me olhou e o cara tava o puro cheiro de maconha.
Fininho: Oloco, só vim te avisar que a carga chegou - continuou sem me olhar.
Coringa: Manda o TH ir trabalhar que ele não tá com a vida ganha nessa porra - falou com ódio e eu só concordei.
Sai da sala pensativo e pegando meu radinho.
Fininho: Patrao mandou tu vir trabalhar e ver os baguio da carga pq tu não tá com a vida ganha não - falei no radinho pro TH.
TH: Como ele tá? - perguntou curioso.
Fininho: Num fedo de maconha que seloco, nem olhou na minha cara, maior bagunça a boca tá, várias coisas quebradas pelo chão. Oque rolou? - perguntei curioso também uai.
TH: To brotando aí. - falou só isso e eu continuei curioso, se fuder em.
Dois minutos contado certinho e ele tava estacionando a moto na minha frente.
Fininho: Veio voando cadela - os cara que tava comigo deu risada.
TH: Vamo lá comigo fazer essa missão da carga? - perguntou se aproximando e tocando na mão dos cara e eu concordei - Tá sozinho aí? - apontou com a cabeça pra boca perguntando do coringa.
Fininho: Tá - concordei seguindo ele e subindo na garupa da moto. - Vai devagar que eu tenho medo de cair amor - fiz voz de mulher vendo ele rir de lado.
TH: Você se liga em jão - deu grau fazendo eu segurar nele rapidamente. - Se cair eu não ajudo.
Gargalhei percebendo que eu quase caí mesmo, imagina só a vergonha cair de bunda no chão. Ia ficar com o céu todo ralado senhor Jesus.
⏰⏰⏰
Fiquei de canto fumando um cigarro e olhando o Thiago conversar com o cara que entrega a carga.
Meu celular vibrou e eu peguei vendo mensagem da Giovanna.
WhatsApp 📲
G: Vamo trocar um papo hoje?
Fininho: Sobre? - respondi todo seco mesmo.
G: Vai dar um de sonso agora é 🙄.
Fininho: Vou, fia.
G: Vou brotar na tua casa depois do plantão, e se não me atender, eu arrombo a porta. 🤡
WhatsApp 📱
Visualizei e nem respondi mais, tô bolado um pouco sim. Fez nem questão de mim depois e agr volta que nem um cão arrependido.
Bloqueio a tela guardando o celular no bolso e olho pro Th que vem na minha direção.
TH: Esse filho da puta me trouxe tudo errado - negou com a cabeça tomando o cigarro da minha mão.
Fininho: E nois fica igual dois pateta esperando né - olhei ele fumando o meu cigarro. - Tu me trás pra cada uma também em - sentei no chão.
TH: Você tem muita coisa pra me contar - sentou do meu lado - Qual foi você e a Gio, tão de caso né - deu risada de lado.
Fininho: Tu sabe da vida de todo mundo também, Maria fifi do morro - acendi outro cigarro e ele riu - Antigamente a gente escondia mais das pessoas que nois ficava, hoje larguei de mão tá ligado. Se quer me assumir é isso, se não quer então é tchau e bença. Não tenho tempo pra ficar nesse vai e vem - falei sincero.
TH: Virou oque agora pra mulher resolver te assumir, não é ao contrário essa porra? - me olhou indignado - A sorte é que nós dois é cachorrinho e gosta de obedecer elas - gargalhei concordando com a cabeça.
Fininho: Quem é a gata que te amarrou desse jeito, nunca mais te vi com mulher nenhuma - é lógico que eu sabia quem era.
TH: Nois tava falando de você e já virou a história pra mim? Sai daí - tentou mudar de assunto e eu ri.
Fininho: Tá, eu vou fingir que não é Gabi - ele me olhou na hora e foi aí que eu ri mais ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anos Luz.
FanfictionEstamos Anos Luz daquele lugar, nem sei como vim parar aqui. Tua língua eu não entendo eu só sei que tu é chata e muito gata pra mim. Eu vim de lá, eu vim de longe, de longe de cá. Eu vim pra te ensinar que quando o beat dropa a gente nunca mais pod...