Gabi.
Carol: Ele tá fudido na minha mão - falou do meu pai brava.
Gio: Recolhe esses cacos de vidro do chão logo mãe - não aguentava mais ouvir minha mãe falar do meu pai puta da vida.
Gabi: Felipe dormiu, vou colocar ele pra deitar lá no quarto - subi as escadas abrindo a porta do quarto e deitando ele na cama.
Tirei meu vestido e fui pro banho só jogar uma água no corpo.
Passei a mão em cima da cesárea e vi que faltava só um ponto pra cair sozinho, graças a Deus.
Passei o sabonete no meu corpo lembrando que perdi a consulta com a psicóloga. Mas como que eu ia entrar on-line pra ela escutar o barulho dos tiros? Ela ia me denunciar isso sim.
Tirei o sabonete e desliguei o chuveiro pegando a toalha e me enxugando.
Vesti uma calcinha, um shorts e uma blusa larguinha. Eu tava em casa mesmo, acho que não tem problema ficar vestida assim.
Dei um beijo no meu filho e sai do quarto fechando a porta e descendo as escadas.
Carol: Filha, sabe acender churrasqueira ainda? - cruzei os braços a encarando.
Gabi: Vocês podem parar de me tratar como uma doida mãe? - falei calma. - Eu já falei isso pro Thiago, só fiquei sequestrada. Não perdi a memória - virei as costas - Vou ir acender.
Gio: Já conversei com você sobre isso mãe - escutei ela falando. - Trata a menina como se nunca tivesse acontecido nada poxa. Ela já deve se sentir estranha, aí vê os outros falando com ela como se fosse uma criança, é doideira isso namoral - vi minha mãe ficar quieta.
Levei um tempinho pra acender a churrasqueira e entrei pra dentro de casa denovo.
Vi o Fininho vindo falar com a minha mãe.
Carol: Vai tirar esses difunto daqui não - negou com a cabeça - Pode deixar aí até o Patrão de vocês chegar que ele mesmo vai tirar - falou brava.
Fininho: Ave Maria - murmurou. - Tá bom então patroa, tô aqui fora qualquer coisa chama.
Gio: E aí Fininho - chegou na sala comprimentando.
Fininho: Fala tu gatona - deu um selinho nela rápido e escondido, neguei a cabeça rindo.
Carol: Deixa o senhor Murilo chegar e catar essa cena de vocês dois viu - gritou da cozinha.
Gio: Esse menino é uma tentação mãe - gritou de volta fazendo eu gargalhar e o menino rir.
Fininho: Nem te vi aí Gabi, tá de boa? - me olhou rindo sem graça.
Gabi: Tô bem cara - toquei na mão dele. - Vou ficar encarando esses cara morto é? - dei risada.
Gio: A mãe quer que o pai tire. - sentei no sofá.
Gabi: Ô beleza viu, ele vai ficar nervoso fica vendo - falei rindo. - Senta aí com a gente fininho, acabou seu turno já que eu sei - ele não é nada bobo e sentou né.
Fininho: Vai fazer aquela janta marota pra nois hoje Gabi? - me olhou rindo.
Gio: Hoje é churrasco vidona - deitou a cabeça no ombro dele.
Gabi: Como vocês consegue fingir que não tem gente morta nessa sala? - perguntei indignada - Porque eu olho pro lado e só vejo os miolos estourados no chão misericórdia.
Fininho: Ih pode ficar em paz que o teu pai acabou de chegar - escutamos o barulho do carro dele.
Ele foi entrar e deu de cara com os três homens mortos no chão, já olhou pra gente na hora.
Carol: Mãe, hora do show - gritou pra mãe que tava na cozinha.
Coringa: Que porra é essa? - cruzou os braços ainda na porta.
Laranjinha: Gente morta né, der - fez eu dar uma puta gargalhada.
Carol: Olha só quem chegou - falou debochada parando na frente dele. - Deixei o serviço pra você fazer, lindao - irônica que só ela.
Coringa: Eu pago os cara pra isso Carol - falou bravo.
Carol: Quero saber não, começa tirando esses presuntos daqui antes que o meu neto acorde e veja. - deu as costas.
Coringa: Sonhei que tava me casando e acordei no desespero - cantou puxando os corpos pelo braço. - Eu só me fodo nessa vida - reclamou.
Laranjinha: Isso limpa aí, que eu vou pegar uma cerveja na sua geladeira. - pulou pelos corpos - Oi meninas lindas, solteiras? - dei risada.
Coringa: Eu vou te bater seu filho da puta - gritou - Entra aí Terror, se minha mulher ver tu me ajudando eu apanho de verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anos Luz.
Hayran KurguEstamos Anos Luz daquele lugar, nem sei como vim parar aqui. Tua língua eu não entendo eu só sei que tu é chata e muito gata pra mim. Eu vim de lá, eu vim de longe, de longe de cá. Eu vim pra te ensinar que quando o beat dropa a gente nunca mais pod...