Fininho.
A outra foi dormir emburrada, mas de verdade uma hora cansa.
Ela tem que aprender muita coisa ainda sobre a vida, acha que tudo é um mamão que tá bom e pronto. As coisas não são assim não.
E quando eu não gosto eu falo mesmo, foda-se se achar ruim. Minha sinceridade é mais importante.
Agarrei ela de conchinha e fiquei fazendo carinho no cabelo dela que dormiu rapidinho. Se eu não tivesse chamado a atenção dela hoje, nesse momento estaria me atiçando pra transar.
Levantei e verifiquei se a porta tava trancada mesmo, desliguei a tv e deitei agarrando ela de novo pra dormir.
⏰⏰⏰
Acordei escutando um barulho de chuveiro e olhei pra cama vendo que a Gio não tava mais aqui, então era ela que tava no banho.
A porta tava encostada, entrei vendo ela de costas pra mim.
Fininho: Bom dia - peguei minha escova e ela me olhou.
Gio: Bom dia - murmurou baixo.
Deve tá chateada ainda pelo oque eu falei ontem. Tô nem aí, ela não se importa com os meus sentimentos e agora eu tenho que ficar bajulando até me desculpar sendo que eu só falei verdade?
Escovei meus dentes e já tirei a roupa pra tomar banho com ela, vai perder essa braveza na marra.
Gio: A não, sai fora - reclamou na hora que eu agarrei ela ficando debaixo do chuveiro.
Fininho: Qual que é da fita - apertei sua bunda - Vai me negar desse jeito? - não respondeu mas tava olhando nos meus olhos.
Grudei minha boca na dela e movi minha mão pra buceta dela brincando com o clítoris dela que virou os olhos de prazer.
Gio: Eu tô brava com você - falou entre gemidos.
Fininho: Ó a minha cara de preocupado - me encarou na hora e eu enfiei logo dois dedos nela. - Levanta a perna - pedi e fez na hora.
Segurei a perna dela com um braço enquanto eu enfiava meu pau nela devagar só pra provocar. Colocava e tirava vendo ela me encarar com um olhar matador.
Botei a mão na boca dela tampando e enfiei tudo de uma vez. Ainda bem que tampei porque o gemido ia ser alto até demais.
Comecei a fazer um movimento de vai e vem rápido, ela me olhava nos olhos cheia de prazer, virei um tapa na cara dela que deu risada de lado.
Gio: Mais forte - pediu implorando.
Desci a perna dela saindo de dentro dela que já empinou a bunda na mesma hora. Dei risada e lasquei um tapa forte naquela raba maravilhosa.
Entrei com tudo de novo dentro dela dando mais um tapa e puxando seu cabelo do jeitinho que ela gosta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anos Luz.
FanfictionEstamos Anos Luz daquele lugar, nem sei como vim parar aqui. Tua língua eu não entendo eu só sei que tu é chata e muito gata pra mim. Eu vim de lá, eu vim de longe, de longe de cá. Eu vim pra te ensinar que quando o beat dropa a gente nunca mais pod...