Capítulo 4🥀

261 15 0
                                    

Henrique|

Cheguei em casa e já fui direto tomar banho. Quando saí do banheiro, me joguei na cama e respirei fundo. Ainda vou provar para o meu pai que estava certo esse tempo todo. Minha mãe me chamou para jantar e fui.

Maria: Chegou e já foi direto para o quarto.
— Só estou cansado, mãe. Desculpa, tá? - beijo sua cabeça.

Maria: Não precisa se desculpar, acontece. Agora vai jantar!
— Sabe que não precisava colocar, né?
Maria: Não custa nada. Uma vez na vida.
— Cadê o pai?
Maria: Chegou, jantou e está ali no fundo resolvendo as coisas do escritório.
— Hum..
Maria: Pelo jeito hoje não foi bom.
— Ele te contou o que aconteceu?
Maria: Não.
— Alguém pegou um cheque da empresa e desviou dinheiro.
Maria: Meu Deus! Isso é grave, filho.
— Sei disso, falei para o pai que desconfio de uma pessoa mas ele insiste em dizer que é coisa da minha cabeça. Mãe, esse cara é estranho. Desde o primeiro dia que vi ele já não gostei.
Maria: Vou conversar com o seu pai.
— Vou provar que estou certo.
Maria: Agora, vai deitar para descansar.
— Não, tenho coisas para fazer.
Maria: Todo dia você diz isso, é igualzinho ao seu pai.
— Mãe.
Maria: Vai, Henrique! Descansar um pouco não vai te matar, e sim, te fazer bem.
— Tá bom! Boa noite, eu te amo!
Maria: Também amo você.

Hanna|

Hoje a minha mãe vai precisar do carro dele. O metido lá tem um carro que fica com o meu pai enquanto trabalha. Minha mãe me deixou no trabalho e foi para o dela.
Na hora do almoço, mandei uma mensagem para o meu meu pai perguntando se ele já tinha almoçado.

💬Mensagem aberta|

— Oi, pai. Já almoçou?
Pai: Oi, filha. Estou indo, por quê?
— Vamos almoçar juntos? Aonde você está?
Pai: Estou em uma empresa, é perto do seu trabalho. Vou aí!
— Não, te encontro aí. - depois te tanto insistir, ele me deu o nome da empresa e fui caminhando.

💬Mensagem fechada|

OBSESSÃO | RICELLY HENRIQUE   Onde histórias criam vida. Descubra agora