Hanna|
Terminamos de jantar, cada um levou o seu prato e depois voltei para o quarto. Tomei banho, coloquei meu pijama e fui dormir.
Acordei com o barulho irritante do alarme. Fui ao banheiro e fiz minhas higienes matinais. Saí do quarto e vi que a porta do quarto do Henrique estava aberta, então ele já está acordado. Chegando na sala não o encontrei, fui até a cozinha e ele também não está lá. Ué, cadê esse homem? Vi que ele deixou o café pronto, só esquentei e comi. Quando terminei de lavar os pratos, enxuguei minha mão e voltei para sala. Fui pegar o controle e tinha um papel ao seu lado com algo escrito."Bom dia, Hanna! Espero que tenha dormido bem. Acredito que estranhou quando acordou e não me encontrou. Você não vai mais ao trabalho, lembra que você falou aos seus pais que iria viajar e não tinha previsão para volta? Então não tem como ir. Pode estar se perguntando o por quê não avisei, estava atrasado e você ainda estava dormindo. Espero que o seu dia seja maravilhoso, qualquer coisa só ligar para o Klaus.
034 91 ******** "Respirei fundo e liguei para o Klaus. No terceiro toque ele atendeu.
📞Ligação on|
Klaus: Alô?
Eu: Bom dia!
Klaus: Bom dia, quem está falando?
Eu: Sou a Hanna, acredito que o ridículo do Henrique já tenha comentado sobre mim.
Klaus: Olá, senhorita! Já falou, o que deseja?
Eu: Avise para ele que minha chefe está ciente. Não sou burra quanto ele pensa e que espero ele falar ou fazer algo antes.
Klaus: Ok!
Eu: Onde fica as coisas de limpeza desse apartamento?
Klaus: No armário embaixo da pia e a vassoura fica no...
Eu: Já sei, obrigada!
Klaus: Por nada, mais o que deseja fazer com essas coisas?
Eu: Confesso que minha vontade é encher o chão de sabão para quando ele chegar escorregar e para fechar com chave de ouro, jogar um balde d'água gelada nele. - ele ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSÃO | RICELLY HENRIQUE
RomanceHanna tinha sua vida normal, e derepente tudo mudou. Uma jovem de 24 anos que é formada em marketing. Nada veio fácil, e tudo que ela tem e vem conquistando é com muito esforço. Sempre foi uma menina carinhosa e parceira. Já Henrique, vive em um m...