Capítulo 70🥀

84 3 0
                                    

— Também, mas estou falando da amizade de vocês. Acho lindo isso! Muitos patrões não mantém o contato fora do trabalho, já vocês são diferentes e ainda percebe o carinho e respeito que um sente pelo outro.
Klaus: Gostei das palavras.
Henrique: Eu também! Gosto muito do Klaus, ele é meu melhor amigo!
— Bom saber que você tem amigos. - falei, e vi que o Klaus se segurou para não rir, enquanto Henrique olhava sério para mim.
Henrique: Engraçadinha você.
— Vocês não perguntaram mais eu vou sentar aqui também, tá?
Henrique: Fique a vontade!
— Obrigada! -ficamos ali conversando até o Klaus falar que estava com sono e ia deitar. Também levantamos e cada um foi para seu quarto.

Hanna|

Quando cheguei no quarto troquei de roupa e deitei. Virei para um lado, para o outro e não estava conseguindo dormir. Quando olhei para o celular, era uma e vinte da madrugada. Levantei, fui até a cozinha e bebi água. Estava saindo da cozinha quando me deparo com Henrique sentado na cadeira.

Henrique: Acordada uma hora dessa?
— Ai que susto! - digo, colocando a mão no peito.
Henrique: Desculpa, não queria assustar você.
— Parece que você gosta de me assustar. - ele ri.
Henrique: Acho engraçado.
— Está sem sono também?
Henrique: Sim!
— Então um vai fazer companhia ao outro. - digo, sentando no sofá.
Henrique: Fiquei sabendo que você ajudou a Benta a fazer a comida.
— Não tinha nada para fazer naquele dia e estava ficando entediada! E você nem para me avisar que uma pessoa iria começar a trabalhar aqui, né?
Henrique: Não avisei porque quando saí você ainda estava dormindo. Pensei que o Klaus iria te avisar.
— É, mais já passou! Adorei a Benta e vou fazer isso mais vezes.
Henrique: Não precisa!
— E você acha que vou ficar de pernas para cima sem fazer nada? Não sou assim, Henrique.

OBSESSÃO | RICELLY HENRIQUE   Onde histórias criam vida. Descubra agora