Capítulo 96🥀

48 1 0
                                    

— Ele falou mais alguma coisa?
Kathlen: Só isso!
Henrique: E por que você não fala sobre o seu filho, não é isso que ele quer saber. Ele pode estar querendo de aproximar.
Kathlen: Eu pensei nisso, mas algo dentro de mim diz que não é para deixar.
Henrique: Entendi, dizem que instinto de mãe nunca falha.
Kathlen: É!
Henrique: Bom, e o que você pretende fazer?
Kathlen: Quero conseguir pelo menos alugar uma casa maior e trazer eles para cá, sem ele saber. Tenho medo dele vim atrás.
Henrique: Certo, vou pensar no que posso fazer e falo com você.
Kathlen: Henrique eu... nem sei oque dizer.
Henrique: Não precisa agradecer. Só quero ver você mais aliviada e com seu filho e sua mãe perto.
Kathlen: Obrigada! Eu preciso ir.
— Vai lá, a gente vai se falando.
Kathlen: Obrigada mais uma vez. - sorri, e eles também retribuem o sorriso.
Henrique: Você ficou quieta de repente.
— Tava pensando.
Henrique: Quer compartilhar?
— A aflição que ela deve estar sentindo. Imagina estar em outra cidade que sua família e saber que o pai que não quis assumir e falou que ela estava dando golpe não para de atormentar o juízo, e ainda fala que vai atrás do filho ela querendo ou não. Sério, nunca pensei que ele seria capaz disso.
Henrique: É, a gente se surpreende com muita coisa e muitas atitudes de pessoas que nunca imaginamos que fosse capaz de fazer tal coisa.
— Com você foi assim. - ele olha para mim. — Não estou mentindo. E outra, estou me surpreendendo com você.
Henrique: Isso é bom ou ruim?
— Agora, é bom. Mas antes era ruim.
Henrique: Eu sei!
— Tira uma dúvida, eu volto para lá depois?
Henrique: Do que está falando?
— Da sua ideia.
Henrique: Ah! Isso você vai descobrir quando chegar lá.

OBSESSÃO | RICELLY HENRIQUE   Onde histórias criam vida. Descubra agora