Henrique|
O que minha mãe falou ontem fez efeito. Meu pai e eu já nos acertamos. Tomei café e fui à empresa.
Chegar aqui e não dar de cara com o Roberto é o melhor "bom dia" que posso receber.
Secretária: Bom dia, senhor Henrique.
— Bom dia! Roberto chegou?
Secretária: Ele ligou e pediu para avisar que passou mal na noite passada e terá que ir ao hospital.
— Que pena! Estou na minha sala, qualquer coisa só ligar.
Secretária: Certo!
— Que notícia maravilhosa! Sim, hoje é o meu dia. - não pensei duas vezes e esperei o horário em que todos já tinham chegado. Fui até a sala dele e revirei tudo. Até que achei o que mais queria. Imprimir tudo e depois coloquei no lugar.
DIAS DEPOIS|
Hoje foi tudo corrido, nem almocei direito. Reunião atrás de reunião e tendo que resolver o problema que o Roberto causou a empresa.
Como anoiteceu e já estava com fome, mandei uma mensagem para a minha mãe e avisei que ia jantar fora. Fui ao restaurante que sempre costumo ir pois é perto. Estava indo até uma mesa quando vi a Hanna com um cara. Ela estava linda! Será que ela namora? Mais não tem aliança no seu dedo.
Fiz o meu pedido e enquanto não chega observo eles e mexo no celular.
Não sou uma pessoa de ficar se apaixonando do nada. Não sei o que aconteceu, só não consigo tirar ela da minha cabeça. Ah, ela ainda vai ser minha.
Meu pedido chegou e comecei a comer. Quando menos espero, olho e vejo ele segurando e alisando a mão dela. Percebi que ficou desconfortável com a situação e logo tirou a mão dele de cima da sua. Falou alguma coisa e saiu. Não pensei duas vezes e chamei o garçom que veio e fiz o pagamento. Quando saí, ela não estava mais lá.
Fui para casa e fiquei conversando um pouco com a minha mãe, depois fui para o quarto e tomei banho para dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSÃO | RICELLY HENRIQUE
RomantikHanna tinha sua vida normal, e derepente tudo mudou. Uma jovem de 24 anos que é formada em marketing. Nada veio fácil, e tudo que ela tem e vem conquistando é com muito esforço. Sempre foi uma menina carinhosa e parceira. Já Henrique, vive em um m...