Kathlen: Ok!
— Então te chamamos aqui por que queremos conversar sobre um assunto com você.
Henrique: E como estamos no horário de almoço, decidi falar logo.
Kathlen: Podem falar!
Henrique: Estou preocupado.
Kathlen: Com o quê?
Henrique: Com você, sua mãe e seu filho. A Hanna me falou por alto sobre o assunto e quando ela disse que o pai do seu filho está atormentando você, decidi prestar todo apoio e fazer oque está no meu alcance.
Kathlen: Henrique, Hanna, agradeço muito pela preocupação mas não tem o porque se preocupar.
— Como assim não tem? Claro que tem!
Kathlen: Sério, não precisa.
Henrique: Por que não?
Kathlen: Porque...porque não quero ocupar o tempo de vocês com problemas meus.
Henrique: Isso não é problema, Kathlen. E se estamos aqui dispostos a te ajudar no que for preciso, não é perca de tempo, muito menos um problema qualquer. Estamos preocupados!
— Isso! Faço as palavras de Henrique as minhas. Eu convivi com ele por um bom tempo. Nunca passou pela minha cabeça que ele faria isso mesmo depois de tudo que ele fez comigo. Hoje vejo que estava completamente enganada.
Henrique: Deixa a gente te ajudar.
— Só fala oque está acontecendo.
Kathlen: Como disse, ele está me atormentando. Não para de me ligar querendo saber sobre o filho que ele mesmo não quis assumir e que não queria ver na frente dele, querendo saber sobre mim.... O meu maior medo é o meu filho e a minha mãe que estão na mesma cidade que ele. Tenho medo dele fazer algo.
Henrique: Ele já ame*çou fazer alguma coisa?
Kathlen: Só disse que era para eu falar sobre o filho, caso contrário iria atrás dele, eu deixando ou não.
— Ele decidiu do nada querer saber sobre o filho.
Kathlen: Eu tenho certeza que tem algo por trás, ele não mudaria de ideia assim de repente.
— Se ele quisesse assumir o filho, você deixaria?
Kathlen: Claro, é o direito dele. Independente de qualquer coisa, ele é o pai. Não fiz meu filho sozinha. É o mínimo que ele pode fazer depois de tudo que falou e fez. Não digo isso por mim, e sim pelo meu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSÃO | RICELLY HENRIQUE
RomanceHanna tinha sua vida normal, e derepente tudo mudou. Uma jovem de 24 anos que é formada em marketing. Nada veio fácil, e tudo que ela tem e vem conquistando é com muito esforço. Sempre foi uma menina carinhosa e parceira. Já Henrique, vive em um m...