Capítulo 87🥀

54 2 0
                                    

Hanna|

Acordei animada. É um bom sinal, né? Tomei um banho gelado e me arrumei. Desci para tomar café e Henrique ainda estava dormindo. Será que ainda vamos continuar indo juntos para o trabalho? Depois pergunto para ele. Preparei meu café e enquanto comia conversava com a dona Benta e o Klaus que após terminar o café saiu da cozinha.
Quando Henrique apareceu, notei algo diferente. Parecia que não havia dormido direito. E ele logo confirmou o meu pensamento. Ele preparou o café dele e sentou do outro lado da mesa.
Esperei ele terminar o café e saímos juntos.

— Henrique.
Henrique: Oi!
— Ainda vamos continuar indo juntos para o trabalho? - pergunto, e logo percebo seu olhar confuso.
Henrique: É... - fico sem saber oque responder. — Se você quiser, podemos continuar indo juntos.
— Por mim, tudo bem.
Henrique: Então tá. Pode entrar, senhorita. - rimos.
— Posso fazer uma pergunta?
Henrique: Claro! - respondo, colocando o cinto.
— Por que você me deu um carro?
Henrique: Porque você queria muito.
— E como você sabia que eu queria muito?
Henrique: Pelo Klaus!
— Agora entendi as perguntas. - Henrique riu. — Do que adianta ter um carro se não deixa eu sair sem você? - ele se ajeita no banco após essa minha pergunta.
Henrique: Você queria muito, agora tem seu carro.
— Verdade. - percebo que ele ficou incomodado então decidi não prolongar essas perguntas.


O que vocês estão achando dessa aproximação deles? Comentem aí, vou ler tudo. ❤️

OBSESSÃO | RICELLY HENRIQUE   Onde histórias criam vida. Descubra agora