Capítulo 51🥀

118 8 0
                                    

Capítulo 51🥀

Henrique: Não precisa pedir desculpa.
— Ok!
Henrique: Mas não vai mudar o que falei. - digo tirando a chave da porta.
— Por que você está fazendo isso? É um tipo de brincadeira? Se for, não conheço.
Henrique: Lembra quando disse que você era minha?
— Lembro, você me disse agora.
Henrique: Não, eu te disse no dia em que dormimos juntos.
— Ah, e eu disse que era sua.
Henrique: Isso mesmo! A partir daquele dia você era minha.
— Não estou entendendo.
Henrique: Você é minha! Você vai ficar aqui em casa e só vai sair com o meu segurança.
— Você está brincando, né?
Henrique: Não, estou falando sério.
— Não pode ser. Quem você pensa que é? - pergunto, me levantando do sofá. — Acha que só porque transamos e estamos ficando que pode mandar em mim? Já sou muito grandinha para saber oque tenho ou não que fazer.
Henrique: Sei disso.
— Então abre a porta! Eu falei que volto, só vou ajudar a minha chefe.
Henrique: Você não vai. A partir de hoje você mora aqui.
— Como é? De jeito nenhum! Moro e vou continuar morando com os meus pais, até que haja algum motivo para eu sair.
Henrique: Agora você mora aqui.
— NÃO! Você sabe o que é 'não'?
Henrique: Abaixa o tom que não estou falando alto com você.
— Para de graça, Henrique. Deixa eu....
Henrique: Você sabe o que é 'não'? - repito o que ela falou.
— Não é possível!
Henrique: Bem-vinda, não tenho dúvidas que vai adorar morar aqui.
— Você não pode fazer isso.
Henrique: Já fiz!
— Você não disse que posso sair com o seu segurança? Cadê ele? Deixa eu encontrar minha chefe, preciso ajudar ela.
Henrique: Ele está ocupado, não vai poder.
— Você está fazendo isso só para eu não ir?
Henrique: Não, estou falando sério. - ela ia entrar no quarto quando fui mais rápida que ela e segurei em seu braço.
— Me solta! - puxo o meu braço.
Henrique: Calma!
— Você está me pedindo calma? Tem noção da coisa ridícula que está fazendo?

OBSESSÃO | RICELLY HENRIQUE   Onde histórias criam vida. Descubra agora