Último capítulo 🥀

124 0 0
                                    

Henrique|

— Fico feliz em saber que seus pais estão gostando do trabalho.
Hanna: Demais! Não tem um dia que eles não tocam nesse assunto e não param de falar o quanto você foi legal e outras coisas. - ele sorri.
— Fico feliz em saber que deixei as pessoas que você mais ama felizes.
Hanna: Sabe Henrique, nesses últimos meses eu pensei muito sobre tudo que aconteceu. Amadureci muito! Muitas coisas e pessoas saíram e entraram na minha vida e outras continuaram. Você foi uma delas. Mesmo depois de tudo que aconteceu, tenho um carinho enorme por você e depois de tudo isso, nem se fala. Sou grata por tudo que fez pelos meus pais, até mesmo por mim. Você deve estar se perguntando aonde quero chegar com isso tudo, né? - ele ri, concordando. — Mesmo depois desse tempo todo você não sai da minha mente, sempre me pego pensando em como você deve estar, entre outras coisas. Você é importante para mim! Quero sua felicidade! Você merece ser feliz com alguém que te ama também.
— Você sabe que você é esse alguém. Não penso da mesma forma que antes. Hoje sou outro Henrique. Aquele Henrique que você conheceu não existe mais. É com você que queria ser feliz, porque é você que me deixa com borboletas no estômago e todo bobo pensando em como faço algo para não magoar ou estressar você. - ela ri.
Hanna: E se eu não for a pessoa certa?
— Como vamos saber se ainda não tentamos? Se você não quiser tudo bem, vou entender.
Hanna: E quem disse que não quero?
— Oi?
Hanna: Quem falou isso para você? Não lembro de ter falo nada para você.
— Está falando sério?
Hanna: Estou! - ele sorri. — Para de falar e me beija logo! - e assim ele fez. O beijo foi calmo e logo quando nos afastamos ele beijou minha testa.
— Vamos sair daqui?
Hanna: Só se for agora! - rimos e conseguimos sair de fininho da festa. Entramos no carro e fomos para o apartamento dele. Foi só entrar para voltarmos a nos beijar. O beijo foi esquentando e quando percebi já estávamos no quarto. Tirei sua roupa e com a ajuda dele tirei a minha. Sentei em seu colo e fui descendo os beijos até seu pescoço. Rebolo em seu colo e percebo sua excitação.
Ele me deita na cama e desce os beijos até minha intimidade que já estava molhada. Ele olha para mim com um sorriso malicioso e passa a língua me fazendo se mexer na cama.
Quando falei que ia gozar ele colocou dois dedos e continuou me chupando.

(...)

Após nossa primeira noite, que foi incrível. Decidimos fazer nossa primeira viajem juntos.
Não me arrependo de ter dado uma chance ao Henrique, e como ele mesmo disse: não iríamos saber se dava certo se não tentasse.

Henrique: Hanna.
— Oi! - respondo, sentando em seu colo.
Henrique: Bendito dia que bati meus olhos em você. - rimos, depois beijei ele e fizemos amor ali na sala.

Fim.🥀

OBSESSÃO | RICELLY HENRIQUE   Onde histórias criam vida. Descubra agora