Henrique|
Domingo é um dia para descansar, assim espero. Acordei super disposto a fazer alguma coisa diferente a não ser algo do trabalho. Ajudei a minha mãe a limpar a casa, lavei minhas roupas e meu segurança mandou mensagem me convidando para ir à casa dele. Gosto muito do Klaus. Ele não é só meu segurança, tenho ele como amigo. Falei que estava indo. Terminei de fazer as coisas com a minha mãe e fui tomar banho. Quando terminei coloquei um conjunto de moletom cinza e peguei minhas coisas. No caminho comprei uma cerveja.
Klaus: Patrão, entra aí!
— Já falei que pode me chamar de Henrique.
Klaus: Ok, Henrique.
— Quando estava vindo parei em um mercado e comprei duas caixas de cerveja.
Klaus: Só você, Henrique.
— Vamos beber vinho o dia todo? - rimos.
Klaus: Começamos pela cerveja.
— E terminamos no vinho.
Klaus: Fiz uns
— Você fez ou pediu?
Klaus: Está duvidando da minha capacidade na cozinha?
— Jamais!
Klaus: Eu que fiz.
— Já já vou provar e quero ver se está bom.
(...)
Klaus: Estou achando você diferente.
— Diferente como?
Klaus: Mais pensativo. Você nunca pensou demais. Está acontecendo alguma coisa?
— Não!
Klaus: Se eu não lhe conhecesse acreditaria.
— Estou apaixonado! Acho que estou.
Klaus: Quem é a moça? Conta mais! - ele olhou para mim. - Se quiser!
— Ela mexeu comigo desde a primeira vez que a vi.
Klaus: Mais já? Como você conheceu ela?
— Lá na empresa, acredita? O pai dela é motorista daquele empresário chato que lhe falei.
Klaus: Queria saber como o pai dela aguenta aquele rapaz. - rimos.
— Aí ela estava discutindo com ele e cheguei perto para ver se poderia ajudar em algo porque de longe parecia que a coisa estava feia. E o jeito dela me encantou.
Klaus: Você falou.
— Olhei para a mão dela e não tinha aliança nenhuma, fiquei tranquilo. Mais uma semana depois, eu acho, vi ela com um homem.
Klaus: Ixi! Caí fora!
— Não vou desistir dela, Klaus. Ela ainda vai ser minha!
Klaus: Ok!
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSÃO | RICELLY HENRIQUE
RomanceHanna tinha sua vida normal, e derepente tudo mudou. Uma jovem de 24 anos que é formada em marketing. Nada veio fácil, e tudo que ela tem e vem conquistando é com muito esforço. Sempre foi uma menina carinhosa e parceira. Já Henrique, vive em um m...