Henrique: Em nenhum momento falei que era para você ficar sem fazer nada. Falando nisso, tenho uma proposta para lhe fazer.
— Proposta? Que proposta? Olha, se for... - ele me interrompe.
Henrique: Calma, escuta primeiro!
— Tá, mais vindo de você...
Henrique: O quê?
— Nada, que proposta é essa?
Henrique: Aceita trabalhar na empresa do meu pai?
— Trabalhar na empresa do seu pai? Que? Tá doido? Não! Que loucura é essa, Henrique?
Henrique: Não é loucura! Calma, vou explicar. Já tem um tempo que ando pensando nisso. Para não deixar você aqui sozinha e sem trabalhar pensei em fazer essa proposta para você. Meu pai estava conversando comigo que estava atrás de uma pessoa que trabalha com Marketing pois iria demitir o que trabalha para nós pois não estava dando retorno positivo.
— Hum...
Henrique: E logo pensei em você, pois já me falou que é formada em Marketing mas não trabalha na área.
— Isso!
Henrique: E já me falou que queria muito trabalhar na sua área.
— É, mais adoro o meu trabalho.
Henrique: Mas você está viajando, lembra?
— Não me lembra disso, Henrique.
Henrique: Enfim, aceita trabalhar na empresa? Não precisa responder agora, pensa um pouco. Não vou pressionar você. Mais preciso da sua resposta o quanto antes.
— Henrique, não posso jogar para o alto o certo para me arriscar em algo que é duvidoso.
Henrique: Você não está fazendo nada.
— Por causa da sua loucura! Acha mesmo que se pudesse estaria aqui? Estaria sem trabalhar? Sem ver os meus pais? Acha mesmo? — pergunto, e ele fica calado.
Henrique: Isso não é loucura.
— Não? Então é o quê?
Henrique: Amor!
— Amor? Isso é amor para você? Henrique, você está me trancando aqui. Você está me privando de viver a minha vida.
Henrique: Não estou!
— Está! Você sabe que está, não vem com essa para cima de mim.
Henrique: Só quero o seu amor.
— Você quer o meu amor desse jeito? Antes de você criar isso tudo, eu adorava você. Agora, oque sinto por você é raiva. - digo, levantando e indo em direção a escada.
Henrique: Hanna!
— Olha, ainda vou pensar na sua proposta mais não cria expectativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OBSESSÃO | RICELLY HENRIQUE
RomanceHanna tinha sua vida normal, e derepente tudo mudou. Uma jovem de 24 anos que é formada em marketing. Nada veio fácil, e tudo que ela tem e vem conquistando é com muito esforço. Sempre foi uma menina carinhosa e parceira. Já Henrique, vive em um m...