Capítulo 60🥀

101 4 0
                                    


Henrique: Brazo de gitano.
— Recheado com chocolate ou geleia de frutas?
Henrique: Chocolate.
— Adoro! - levantei rápido e segui ele até a cozinha.
Henrique: Só vai falar comigo quando for algo do seu interesse?
— Está achando ruim? Então me dá o pedaço e volto para o quarto, assim não tenho que olhar para sua cara e escutar sua voz.
Henrique: Coloca o seu pedaço, não vou lhe entregar na mão.
— Eu não pedi para você me entregar nas mãos. - cortei o meu pedaço e voltei para o quarto. Chato, arrogante e insuportável, é isso que ele é!
Voltei a fazer umas artes e quando terminei de comer, fui lavar o prato e beber água. Olhei para o relógio e as horas passaram rápido demais. Fiz minhas higienes e deitei na cama. Quando ia pegando no sono, ele bate na porta. Levanto e olho para sua cara.
Henrique: Desculpa incomodar.
— Já está incomodando.
Henrique: Só queria pedir desculpa pelo jeito que falei com você mais cedo.
— Ok, tchau!
Henrique: Ah, antes que eu esqueça, amanhã vamos para outro lugar.
— Oi? - olhei para ele que ia entrando em seu quarto.
Henrique: É isso mesmo, comprei uma casa e vamos para lá.
— Assim do nada?
Henrique: Não foi do nada, meu bem.
— Não me chama de meu bem.
Henrique: Já estava acertando tudo, Hanna. Tente acordar cedo para arrumar suas coisas pois vamos amanhã de manhã.
— Eu odeio você!
Henrique: Ok! - ela fecha a porta com força e vi que apagou a luz. Fiz o mesmo e logo dormi.

OBSESSÃO | RICELLY HENRIQUE   Onde histórias criam vida. Descubra agora